Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Missões Fockz

2 participantes

Ir para baixo

Missões Fockz Empty Missões Fockz

Mensagem  fockz Sáb Jan 09, 2010 12:00 am

Floricultura da Vila
A garota que cuida da floricultura agora é uma Kunoichi (ninja) médica muito atarefada, sua missão é cuidar da Floricultura enquanto ela está fora! Se tem alergias a flores, use uma máscara!
Rank D
Recompensa: 3.000

Relatorio da missão

Pego a missão na sala do kage e vou até afloricultura. Chegando lá falo com a garota da floricultura, e ela fala como deve ser as coisas |as 10:30 limpar os jarros da prateleira---11:30 passar um pano no chão---13:20 limpar o balcão--- as 14:30 podar as rosas maiores. Então anoto em um bloco de notas que eu sempre levo cmg, e comesso as 9:21 chega o primeiro cliente ele foi bem atendido pedio uma rosa, Depois chegara muitos clientes todos atendi normalmente. As 10:30 Limpei todos os jarros terminei as 11:20 e continuei atendendo os clientes as 11:30 limpei toda floricultura e continuei atendendo os clientes, as 13:20 limpei rapidamente o balcão e as 14:30 podei facilmente as rosas. Então a mossa chegou e disse.
-Belo trabalho poderia chmar vc mais vezes ^^.
-Pode contar cmg, eu respondi.
Então Vou até a sala do kage e entrego o relatorio da missão.

Última edição por fockz em Sáb Jan 09, 2010 12:13 am, editado 1 vez(es)

fockz

Ficha do personagem
HP HP:
Missões Fockz Left_bar_bleue450/450Missões Fockz Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra Chakra:

Ir para o topo Ir para baixo

Missões Fockz Empty Re: Missões Fockz

Mensagem  fockz Sáb Jan 09, 2010 12:06 am

Reformas da Vila
Desde o último ataque, a vila está sendo reconstruída, e você como um jovem ninja deve colaborar! Sua missão é pintar muros e cercas por toda a vila!
Rank D
Recompensa: 3.500

Relatorio da missao

Vou até a sala do kage e pego a missão. as 10:30 da manhã pego dois baldes de tinta e um píncel de tamanho medio e começo vou até as casas do leste eu e meus companheiros genins. Pinto 2 muros e já me sinto cansado e penso o que eu posso fazer para pintar rapidamente essas paredes e cerca?
Então me vem uma idea na cabeça. Pego um pouco de areia do meu jarro e crio 4 braços e recomeço a pintura agora 30x mais rapido termino de pintar as partes destruidas do leste e vou para a do sul depois para o norte e depois da o oeste. Termino a Missão as 21:50 da noite. Depois vou até a sala do kage e entrego o relatorio da missão, depois corro para casa e tiro um longo descanço.

fockz

Ficha do personagem
HP HP:
Chakra Chakra:

Mensagem  fockz Sáb Jan 09, 2010 12:07 am

Ladrões nos arredores
Soube-se que um grupo de bandidos anda roubando os moradores das pequenas vilas próximas, sua missão é encontrar e enfrentar o grupo.
Rank D
Recompensa: 4.500

Relatorio da missao

Chego a sala do Kage pego minha missao. Vou até uma vila pequena na visinhança, mais nao aparece nimguém, então começo a coletar informações com pessoas das pequenas vilas visinhas e suponho que seu proximo ataque é em Luna(Vila da lua) uma pequena vila a leste de konoha.
Então vou até lá quando eu coletei informações descubro que eles atacam casas de classe media então espero em uma casa. As 00:46 da noite escuto um barulho, uso o jutsu [ Daisan no Me (Terceiro Olho) ] levando-o para o alto, para ter uma visão completa da região. Então vejo um grupo de pessoas na terceira casa ao lado da que eu estava. Então para nao fazer barulho e nao acordar nimguém vou devagar e tirando a areia do meu jarro e vou levando um quantia boa ir para até os bandidos, assim pegando-o pelos peis e trazendo até min.
-Ladronsinhos de uma figa. Quero que fiquem sabendo que se voces roubarem a 1000 km dessa região eu ainda vou buscar vcs. E da proxima nao terá perdão irei mata-los.
-sim sim nao iremos mais roubar.disseram os meliantes.
Então levei eles para uma floresta e disse isso e por vcs roubarem na minha area. Faei enquanto prendia eles em uma arvore com minha areia. Ao prender volto para konoha de madrugada chegando lá de manhã vou a sala do kage e entrego o Relatorio da missao

fockz

Ficha do personagem
HP HP:
Chakra Chakra:

Mensagem  fockz Sáb Jan 09, 2010 12:09 am

Ladrão Comilão
Os restaurantes de nossa vila estão sendo roubadas na calada da noite. Já suspeitávamos do Ninja, “Akimino Chouga” , e colocamos um espião para ficar de olho nele. E descobrimos que é ele mesmo que esta roubando os restaurantes e levando todos os itens para o extremo norte. Encontre o Ninja Comilão, e de uma lição nele.
Rank D
Recompensa: 5.000

Relatorio da Missão

Vou até a sala do kage e pego a missão.
As 00:32 chego e fico de butuca, na porta do retaurante mais venerado de konoha. Espero muito tempo até que escuto um ruido que vem de atraz do restaurante então eu vou até os fundo sem nemhum barulho e ona ora que eu viro Bull. Era so um gato mechendo no lixo. "BLAFT" Escuto um ruido e vou atraz desse ruido. ele vem do teto entao pego 2 kuanis e escalo até o teto.
-Ops, fui pego. disse Akimino Chouga.
-Foi mesmo
Então ele saiu correndo e virou a esquina eu usei a areia do meu jarro para pega-lo. Peguei ele pelos peis e o trouxe até min.
-A proxima vez que voce roubar aki nessa vila essa mesma areia que o segura vai perfurar seu celebro. Eu disse.
Então moldei a areia deixando-a como uma argila cheguei na arvore mais longe de konoha e preguei Akimino Chouga na arvore.
-Voce nao é bom para roubar, sja bom para se soltar tbm, seu gordo.Eu disse. Então fui me afastando.
No outro dia.Fui até a sala do kage e entreguei o relatorio da missao.
Depois voltei e desprendi o gordo da arvore, e disse nao roube mais aki. Então ele saio correndo gritando.
-NAO VOU ROUBAR< NAO VOU rOubaR.

fockz

Ficha do personagem
HP HP:
Chakra Chakra:

Mensagem  fockz Sáb Jan 09, 2010 12:10 am

A Procura
Recentemente um estudante da Acadêmia Ninja sumiu, sua missão é encontrá-lo e trazê-lo de volta a vila.
Rank D
Recompensa: 3.000

Relatorio da missão

Vou até a sala do kage e pego a missão. Então vou a academia e vejo oque se passava lá 1 dia antes do garoto sumir, mas descubro que nada aconteceu, então vou até a casa dos pais deles e examino o quarto dele, e nada.
Então entrigado com aquilo pq o menino sumio sem deixar pistas então refasso o trageto do menino de sua casa até a academia, encontro um lodo que so tem na floresta a leste dalí. Então vou dar uma olhada na mata a leste da vila, quando ouso um ruido, e vou seguindo aquele ruido. Então nao querendo me arriscar uso o jutsu Daisan no Me (Terceiro Olho) para ir até la dar uma olhada. Quando vejo 2 marmanjos e o menino em uma gaiola. Então cerco o local em que eles estavam com fios de nylon para que eles nao saiam do local. No momento que os 2 sequestradores viraram para traz eu puxei o menino com minha areia que saiu do jarro e foi até a gaiola. E disse ao menino fica calmo eu vim aki te salvar. Então me consentrei e moldei uma gaiola de areia e a lancei no rumo dos sequestradores os prendendo. Então levei os meninos para sua mãe que ficou muito,muito grata e me ofereceu um jantar, E eu aceitei.
Depois levei os bandidos para a prisão e fui até a sala do kage e entreguei o relatorio da missão!

fockz

Ficha do personagem
HP HP:
Chakra Chakra:

Mensagem  fockz Sáb Jan 09, 2010 12:11 am

Minas Subterrâneas - Resgate
Você sente um tremor e de repente, uma das minas desabou! Você deverá procurar e resgatar os trabalhadores que não conseguiram sair! Haja rápido e com cautela!
Rank D
Recompensa: 4.000

Relatorio da missão

Ao sentir o tremor e uso o jutsu [ Dai Suna no Mesou (Grandes Mãos de Areia) ] para segurar a avalanche de pedra, mas nos teriamos pouco tempo para sair então vou rapidamente cuidando para tirar todas as pessoas da mina em menos de 5 min todas as pessoas sairam so retaram eu e mais um menino que estava vendo seu pai trabalhar antes do desabamento. Não deu tempo de nós sair e as maos de areia nao guentaram mais os destrosos iam cair em min mais o menino eu usei o jutsu [ Suna no Muya (Casulo de Areia) ] para nos proteger então me concentrei como numca tinha me concentrado e como domino o elemento doton fui levando o caulo até a superficie perfurando o solo. Chegando lá fui venerado por ser o salvador da mina. Então desmaiei por ter gasto tanto chakra. No outro dia saindo do hospital vou até a sala do kage e entre o relatorio da missão.

fockz

Ficha do personagem
HP HP:
Chakra Chakra:

Mensagem  fockz Sáb Jan 09, 2010 12:14 am

Biblioteca da Vila
A faxina se estende aqui também, só não vale ficar lendo os pergaminhos ao invés de limpar!
Rank D
Recompensa: 2.500

Relatorio da missão

Vou até a sala do kage e pego a missão. Depois vou até a biblioteca com meu itens de fachina. Escuto como devo fazer da fachineira chefe, a regra mais alta é nao le os pergaminhos. Pode ficar tranquila que eu nao sou curioso. Começo pella parte da frente passo a vassoura, depois passo um pano, depois vou até a parte do fundo passo a vassoura depois passo o pano. Depois vou limpo todas as prateleiras e alguns livros. Ao ir embora a dona da biblioteca me da um livro sobre "A arte de ser ninja" então eu agradeço vou até a sala do kage entrego o relatorio da missao e vou para casa ler meu livro!

fockz

Ficha do personagem
HP HP:
Chakra Chakra:

Mensagem  fockz Sáb Jan 09, 2010 12:14 am

Proteja a entrega
Você deve levar uma encomenda de uma vila aliada saindo da nossa vila, tenha cuidado muitos ninjas querem o conteúdo da entrega, garanta que ela chegue a salvo e sem nenhum dano até a outra vila.
Rank D
Recompensa: 4.000

Relatorio da missão

Vou até a sala do kage pego a missão. Então de manha saio com o pacote nas mãos pela floresta a norte da vila. No inicil do trajeto encontro 2 ninjas querendo o pacoto então digo que nao entregarei e sai correndo pelas matas mais eles já eram acustumados com a mata. Então pensei o que eu posso fazer para escapar desses ninjas então retirei umpoco de areia do meu jarro e usei o jutsu Sabaku Fuyuu (Deserto Flutuante) para flutuar e andar mais rapidamente por cima da mata. E assim fui até a outra vila e fiz a entrega. E depois usei o mesmo jutsu para voltar da missão. Depois de chegar a salvo, fui até a sala do kage e entreguei o relatorio da missão.

fockz

Ficha do personagem
HP HP:
Chakra Chakra:

Mensagem  rodrigo Sáb Jan 09, 2010 4:55 pm

tao todas aprovadas mas para a proxima ponha os jutsus com a descriçao e o rank pra vc encontrar isso ponha no google gaara jutsus e depois va á wikipedia e ta la.

mas mesmo assim tao aprovadas porque eu sei quais sao os jutsus.

pode adicionar o dinheiro e as missoes em sua ficha do personagem.

agr podemos fazer o teste chunnin vou criar o topico
rodrigo
rodrigo
Kazekage | Superior a Kage | Líder-Médico de Suna
Kazekage | Superior a Kage | Líder-Médico de Suna

Ficha do personagem
HP HP:
Missões Fockz Left_bar_bleue2100/2100Missões Fockz Empty_bar_bleue  (2100/2100)
Chakra Chakra:
Missões Fockz Left_bar_bleue2250/2250Missões Fockz Empty_bar_bleue  (2250/2250)

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo