Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Missoes de Oro_Girl _°°°°°°°°_

2 participantes

Ir para baixo

Missoes de Oro_Girl              _°°°°°°°°_ Empty Missoes de Oro_Girl _°°°°°°°°_

Mensagem  Oro_Girl Ter Dez 08, 2009 8:47 pm

Auxiliar o Clã Médico com os cervos
Sua missão é ajudar a capturar alguns cervos na propriedade do Clã Médico, para que possam usar seus chifres para o preparo de medicamentos ninja.
Rank D

Primeiro vou ao kage e pego a missão leio e vou até a propriedade , Olhando para uns 50 cervos falo-
-Isso vai ser moleza!
Após isso começo a andar e vejo um carrinho de carregar palha , então olho para ele e para os cervos , Então começo a Capturar , Vou atrás de um e começo a jogar kunais , mato e coloco no carrinho então continuo a fazer isso até que olho para um que tem o maior chifre dali e falo-
-Esse vai servir conserteza!!
Após isso jogo 6 shurikens na cabeça dele , então quando ele morre eu pego o corpo dele com dificuldade por causa do peso dele e coloco no carrinho , após isso começo a andar com o carrinho até o responsavel por ali-
-Coloco o carrinho perto dele e falo-
-Aqui está!
Ele-Obrigado deixa ai que depois eu olho , então eu volto ao kage com a missão terminada.
Oro_Girl
Oro_Girl
Genin Kiri
Genin Kiri

Ficha do personagem
HP HP:
Missoes de Oro_Girl              _°°°°°°°°_ Left_bar_bleue500/500Missoes de Oro_Girl              _°°°°°°°°_ Empty_bar_bleue  (500/500)
Chakra Chakra:
Missoes de Oro_Girl              _°°°°°°°°_ Left_bar_bleue500/500Missoes de Oro_Girl              _°°°°°°°°_ Empty_bar_bleue  (500/500)

Ir para o topo Ir para baixo

Missoes de Oro_Girl              _°°°°°°°°_ Empty Re: Missoes de Oro_Girl _°°°°°°°°_

Mensagem  Oro_Girl Ter Dez 08, 2009 8:48 pm

Floricultura da Vila
A garota que cuida da floricultura agora é uma Kunoichi (ninja) médica muito atarefada, sua missão é cuidar da Floricultura enquanto ela está fora! Se tem alergias a flores, use uma máscara!
Rank D

Primeiro vou ao kage e pego a missão leio e vou até a floricultura , olho para Kunoichi e falo-
-Olá sou a ninja que vai cuidar daqui por enquanto. então ela fala-
-Ok! Já estou de Saída , Após isso ela sai correndo sem eu saber os motivos...
Após isso sentome em uma cadeira e espero um cliente ... Depois de 1h um sininho da porta toca e um cliente chega , então eu falo-
-Olá posso ajudalo?
Cliente-Sim quero o buque mais bonito! Após isso vejo um bem legau pego e dou pra ele então ele fala-
Cliente-Obrigado quanto é?
Eu-15 Ryous,Então ele me da o dinheiro e vai embora , depois de mais 2h Kunoichi chega e fala-
-Obrigado! Já pode ir!
Então eu volto ao kage com a missão completa.
Oro_Girl
Oro_Girl
Genin Kiri
Genin Kiri

Ficha do personagem
HP HP:
Chakra Chakra:

Missoes de Oro_Girl              _°°°°°°°°_ Empty Re: Missoes de Oro_Girl _°°°°°°°°_

Mensagem  Oro_Girl Ter Dez 08, 2009 8:49 pm

Biblioteca da Vila
A faxina se estende aqui também, só não vale ficar lendo os pergaminhos ao invés de limpar!
Rank D

Primeiro vou ao kage e pego a missão depois começo a andar até a biblioteca ... Chegando lá vou até o Balcão e falo a recepcionista-
-Olá sou a ninja que vai ajudar na faxina daqui... Após isso ela fala bem baixinho-
-Fale baixo , e começe pelo corredor B5 , Após isso pego a vassoura e vou até esse corredor , Chegando perto começo a varrer ... Depois de varrer começo a limpar alguns pergaminhos com um pano velho com agua... Após isso vou até os corredores e faço isso simuntaniamente até acabar as fileiras da Biblioteca ...
Depois de Acabar Vou até a recepcioninca novamente e falo-
-Já acabei vou indo tchau!! Após isso rapidamente saio e vou até o kage com a missão completa.
Oro_Girl
Oro_Girl
Genin Kiri
Genin Kiri

Ficha do personagem
HP HP:
Chakra Chakra:

Mensagem  ToushiroEiji Ter Dez 08, 2009 8:57 pm

Estão as três aprovadas mas por favor, para a próxima tente não fazer as missões tão curtas.
Recompensas:
1ª -3.000
2ª -3.000
3ª -2.500

Pode pôr o dinheiro e o número de missões no seu perfil
ToushiroEiji
ToushiroEiji
Estudante Da Academia
Estudante Da Academia

Ficha do personagem
HP HP:
Missoes de Oro_Girl              _°°°°°°°°_ Left_bar_bleue2100/2100Missoes de Oro_Girl              _°°°°°°°°_ Empty_bar_bleue  (2100/2100)
Chakra Chakra:
Missoes de Oro_Girl              _°°°°°°°°_ Left_bar_bleue2250/2250Missoes de Oro_Girl              _°°°°°°°°_ Empty_bar_bleue  (2250/2250)

Mensagem  Oro_Girl Qua Dez 09, 2009 3:38 pm

Caçada aos Ursos
Nas florestas próximas a Vila, existem ursos que estão agindo estranhamente, existem suspeitas de que estes ursos estejam sendo manipulados por ninjas de alguma vila inimiga, através de chakra de algum Bijuu. Derrote alguns ursos e recolha amostras de seus pêlos para serem examinados em nosso Laboratório.
Rank D

Vou até o kage pego a missão e rapidamente vou até uma floresta mais proxima da vila , fico preocurando ursos fazendo armadilhas mais não encontro nada , depois de 5h quando estava de noite escuto um homem gritando , corro até lá vejo um urso atacando um campones catador de frutas , vejo muito sangue escorrendo do campones , olho para o urso e jogo 2 kunais acerto em cheio em sua barriga , depois coloco um pano na ferida do campones e falo para ele voltar a vila , então ele sai correndo até a vila , então falo-
-Uff tomara que não tenha mais nada de surpresas... após isso 2 ursos me cercam e tentam me morder , entaum eu pego 5 kunais e jogo em um e jogo 6 senbons na garganta de outro eles morrem na hora , então em vez de pegar somente o pelo do animal levo um urso inteiro com um carinho de frutas esqueçido pelo colhedor de frutas graças a correria , deixo na porta do laboratório com um dos cientistas.

entaum eu volto até o kage com a missão completa! XD
Oro_Girl
Oro_Girl
Genin Kiri
Genin Kiri

Ficha do personagem
HP HP:
Chakra Chakra:

Mensagem  Oro_Girl Qua Dez 09, 2009 3:43 pm

Reformas da Vila
Desde o último ataque, a vila está sendo reconstruída, e você como um jovem ninja deve colaborar! Sua missão é pintar muros e cercas por toda a vila!
Rank D

A Villa estava sendo reconstruida, entao fuii ajudar os Trabalhadores...
Eu usei o Bushin no Jutsu , Fazendo 10 Clones com cada Balde de Tinta,
Entaoeu mandei eles se separarem, fuii pintando o Villa mto rapido com meus Clones
Ainda tinha umas cercas sobrando entao eu usei novamente o Bushin no Jutsu
Depois eu usei o Henge no Jutsu fazendo q os Clones virassem Baldes de Tintas
E saii pintando tdinhuu, a Villa estava mto bonita depois dissu então eu vi algums muros derrubados ...
Logo peguei ums tijolos e arrumei então rapidamente pintei o muro e começei a pintar casas , depois disso fui ao kage arrumando mais casas e pintando cercas no caminho até chegar ao kage com a missão Terminada!

Última edição por Oro_Girl em Qua Dez 09, 2009 6:25 pm, editado 1 vez(es)
Oro_Girl
Oro_Girl
Genin Kiri
Genin Kiri

Ficha do personagem
HP HP:
Chakra Chakra:

Mensagem  ToushiroEiji Qua Dez 09, 2009 6:20 pm

O primeiro tá aprovado.
O segundo, tente escrever um pouco mais.

Recompensa:
1ª - 3.000 ryous

Pode pôr o dinheiro no perfil.
ToushiroEiji
ToushiroEiji
Estudante Da Academia
Estudante Da Academia

Ficha do personagem
HP HP:
Missoes de Oro_Girl              _°°°°°°°°_ Left_bar_bleue2100/2100Missoes de Oro_Girl              _°°°°°°°°_ Empty_bar_bleue  (2100/2100)
Chakra Chakra:
Missoes de Oro_Girl              _°°°°°°°°_ Left_bar_bleue2250/2250Missoes de Oro_Girl              _°°°°°°°°_ Empty_bar_bleue  (2250/2250)

Mensagem  Oro_Girl Qua Dez 09, 2009 6:30 pm

Editei...
Oro_Girl
Oro_Girl
Genin Kiri
Genin Kiri

Ficha do personagem
HP HP:
Chakra Chakra:

Mensagem  ToushiroEiji Qua Dez 09, 2009 6:34 pm

Ok, assim já está aprovado.
Recompensa:
1ª - 3.000 ryous

Pode pôr o dinheiro no perfil.
ToushiroEiji
ToushiroEiji
Estudante Da Academia
Estudante Da Academia

Ficha do personagem
HP HP:
Chakra Chakra:

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo