Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Regras para Uchiha Madara

Ir para baixo

Regras para Uchiha Madara Empty Regras para Uchiha Madara

Mensagem  Rogersan Sáb Nov 21, 2009 10:47 am

O jutsu de outra dimensão do madara tem que tocar a pessoa para ser feito, assim como esta na descrição do jutsu

O jutsu de espaço tempo do madara é muito op, o deixando praticamente imortal contra um adversario que ñ seja uchiha e nem pein, por tanto para equilibrar as coisas eu fiz isso:

O espaço tempo, ñ pode ser usado para esquivar de jutsu e atacar ao mesmo tempo ex: para sair do dragão de fogo eu uso o jutsu de espaço e tempo e apareco atras dele e o ataco com tal jutsu

Bom contra uchiha e pein se as pessoas forem espertas ja na segunda vez pode... digamos assim destruir o madara que usar tal jutsu pela segunda vez, porem quem ñ é nenhum deles, criei isso para tb ñ o deixar imortal pq se ñ ele ia fica toda hora usando isso para esquivar, entao so se pode usar espaço tempo 2 vezes (independente q seja o de ataque do kakashi ou o de teleporte do madara) na terceira vez por ter se esforçado muito com o sharingan a pessoa fica impossibilitada de usar qq jutsu provido do sharingan

Para tirar qq duvida so pode invocar bijuu ate no anime aqueles que estão soltos, ou seja livres e ñ selados em alguem e como no forum todos os bijuus estão selados ñ tem como invocar bijuu nem mesmo o madara ou o senju

Bom agora acho que o madara esta justo
Rogersan
Rogersan
Lider ADM | Hokage | Líder-Médico de Konoha
Lider ADM | Hokage | Líder-Médico de Konoha

Mensagens : 333
Data de inscrição : 20/11/2009
Idade : 29
Localização : Konohagakure no Sato

Ficha do personagem
HP HP:
Regras para Uchiha Madara Left_bar_bleue2300/2300Regras para Uchiha Madara Empty_bar_bleue  (2300/2300)
Chakra Chakra:
Regras para Uchiha Madara Left_bar_bleue2400/2400Regras para Uchiha Madara Empty_bar_bleue  (2400/2400)

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos