Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ataque a GirlKakashi²

Ir para baixo

Ataque a GirlKakashi² Empty Ataque a GirlKakashi²

Mensagem  Kakashi_Kage Seg Abr 12, 2010 12:37 am

Bem,como eu era daqui foi facil voltar,e como me tornei Jounnin agora posso lhe atacar e começo fazendo 4 kage bushins e então começo com o seguinte ataque:
1º Um bushin faz o Katrina e ao mesmo tempo outro faz o towamank formando um furacão de fogo com ele pouco mais forte um kage bushin faz o Daibakufu no Justu fazendo o furacão bem forte de Fogo ao redor girando nele sem encostar a agua.Furacão nivel:Superior a SS e este está indo a sua direção GirlKakashi e meus bushins ficam em posições de defesa em (Norte,Sul,Oeste,Leste).

Suiton - Daibakufu no Justu (Elemento Água - Técnica da Grande Cachoeira)
Quem usa: Momochi Zabuza, Hatake Kakashi, Hozuki Suigetsu, Senju Tobirama , Hoshigaki Kisame
Rank: A
Selos: Tigre, Boi, Macaco, Coelho, Bode, Porco, Boi, Cavalo, Macaco, Tigre, Cachorro, Tigre, Serpente, Tigre, Boi, Macaco, Coelho e Pássaro
Primeira aparição:
Descrição: O usuário cria uma força enorme de água que é jogada contra o oponente.

Kage Bunshin no Jutsu
(Técnica dos Clones das Sombras)
Quem usa: Uzumaki Naruto, Sandaime Hokage, Hatake Kakashi, Namikaze Minato, Shizune, Nagato, Kakkou e Sarutobi Konohamaru
Rank: B
Primeira aparição: Episódio 1 Naruto Clássico
Técnica que permite ao ninja criar clones reais (cópias reais) requer uma grande quantidade de chakra, pois o chakra do usuário se divide igualmente entre todos os clones. Estes clones podem até auxiliar em jutsus, como o rasengan de Uzumaki Naruto, e também fazer jutsus independentemente, pois como são cópias reais têm também sistema circulatório de chakra.
Towamank
Rank:S
Elemento:Fogo
Quem usa:Gaara_Kage
Descrição:Apos fazer o selo bode um fogo com aparencia de um foguete sae em alto velocidade da minha boca mas ele tem um diferença ele anda em zigue-zague e pra cima e pra baixo mas sempre chegando no alvo.Por isso é mais complicado de acerto com algum jutsu pois ele nunca vai reto como o (Goukakyu no Jutsu).Ele apos de bater no alvo ele faz uma pequena explosão.
Fuuton-Katrina
Rank:S
Quem usa:Kakashi_Kage
Selo:Bode.
Descrição:Após fazer o selo na frente do ninja nasce um gigante furacão com o nome Katrina este furacão quando entra em um rio ,lagoa ele pode ficar com agua e este furacão faz muitos danos tbm ao cenario do local da batalha.Este é muito facilmente fortalecido com jutsus de Katon.
Ele é muito usado com o Towamank.
O ninja que o fez perde 50 de hp.

HP:1250-50=1200
Chakra:1200-(50x4)=1000-300=700-60=640 de chakra.
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Este ataque é para eu tentar ser Hoshikage.E espero que algum ADM aceite!
Espero que tenho uma luta boa...
(espero que GirlKakashi ataque em 24hs)
Kakashi_Kage
Kakashi_Kage
Jounnin de Konoha
Jounnin de Konoha

Ficha do personagem
HP HP:
Ataque a GirlKakashi² Left_bar_bleue1250/1250Ataque a GirlKakashi² Empty_bar_bleue  (1250/1250)
Chakra Chakra:
Ataque a GirlKakashi² Left_bar_bleue1200/1200Ataque a GirlKakashi² Empty_bar_bleue  (1200/1200)

Ir para o topo Ir para baixo

Ataque a GirlKakashi² Empty Re: Ataque a GirlKakashi²

Mensagem  Kakashi_Kage Qua Abr 21, 2010 5:27 pm

Bem foi uma otima luta(lol!)se meu post anterior estiver todo certinho eu acabo de virar hoshikage?
Kakashi_Kage
Kakashi_Kage
Jounnin de Konoha
Jounnin de Konoha

Ficha do personagem
HP HP:
Ataque a GirlKakashi² Left_bar_bleue1250/1250Ataque a GirlKakashi² Empty_bar_bleue  (1250/1250)
Chakra Chakra:
Ataque a GirlKakashi² Left_bar_bleue1200/1200Ataque a GirlKakashi² Empty_bar_bleue  (1200/1200)

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo