Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Treino importante

5 participantes

Ir para baixo

Treino importante Empty Treino importante

Mensagem  Rogersan Ter Abr 06, 2010 3:33 pm

Bem ja chegamos ao campo de treino. Espero que tenha tudo o que vos possa ajudar a treinar.

Podem começar...
Rogersan
Rogersan
Lider ADM | Hokage | Líder-Médico de Konoha
Lider ADM | Hokage | Líder-Médico de Konoha

Mensagens : 333
Data de inscrição : 20/11/2009
Idade : 29
Localização : Konohagakure no Sato

Ficha do personagem
HP HP:
Treino importante Left_bar_bleue2300/2300Treino importante Empty_bar_bleue  (2300/2300)
Chakra Chakra:
Treino importante Left_bar_bleue2400/2400Treino importante Empty_bar_bleue  (2400/2400)

Ir para o topo Ir para baixo

Treino importante Empty Re: Treino importante

Mensagem  Mário Ter Abr 06, 2010 3:39 pm

Eu gostaria de aprender alguns jutsus teus Toushiro...
Mário
Mário
Lider ADM | Raikage
Lider ADM | Raikage

Mensagens : 109
Data de inscrição : 21/11/2009
Idade : 29
Localização : Kumogakure no Sato

Ficha do personagem
HP HP:
Treino importante Left_bar_bleue2100/2100Treino importante Empty_bar_bleue  (2100/2100)
Chakra Chakra:
Treino importante Left_bar_bleue2250/2250Treino importante Empty_bar_bleue  (2250/2250)

Ir para o topo Ir para baixo

Treino importante Empty Re: Treino importante

Mensagem  ToushiroEiji Ter Abr 06, 2010 3:53 pm

Ok, vamos a isso. Me diga quais os jutsus e trabalharemos nisso.
ToushiroEiji
ToushiroEiji
Estudante Da Academia
Estudante Da Academia

Mensagens : 56
Data de inscrição : 25/11/2009
Localização : Kirigakure no Sato

Ficha do personagem
HP HP:
Treino importante Left_bar_bleue2100/2100Treino importante Empty_bar_bleue  (2100/2100)
Chakra Chakra:
Treino importante Left_bar_bleue2250/2250Treino importante Empty_bar_bleue  (2250/2250)

Ir para o topo Ir para baixo

Treino importante Empty Re: Treino importante

Mensagem  Mário Ter Abr 06, 2010 4:33 pm

O Rasengan, Explosão Dinâmica e Grande Tornado Destruidor...
Mário
Mário
Lider ADM | Raikage
Lider ADM | Raikage

Mensagens : 109
Data de inscrição : 21/11/2009
Idade : 29
Localização : Kumogakure no Sato

Ficha do personagem
HP HP:
Treino importante Left_bar_bleue2100/2100Treino importante Empty_bar_bleue  (2100/2100)
Chakra Chakra:
Treino importante Left_bar_bleue2250/2250Treino importante Empty_bar_bleue  (2250/2250)

Ir para o topo Ir para baixo

Treino importante Empty Re: Treino importante

Mensagem  Rogersan Ter Abr 06, 2010 4:50 pm

Bem primeiro vamos treinar e depois logo ensinamos os jutsus da forma como precisarmos.

Eu e o Mário começaremos e depois vcs entram a meio se quiserem.

Bom Mário vamos lá começar.

Entao eu começo por invocar o pterodactylus e subo nele e depois ficamos a voar a 20 metros do chão e eu fico contemplando Mário tentando prever o que ele vai fazer e ao mesmo tempo concentrando chakra.

Jutsus usados:

Kuchiyose • Puterodakutirusu
(Invocação • Pterodactylus)
Quem usa: Pein Círculo das Bestas e Nagato
Rank: S
Descrição: Pein Círculo das Bestas invoca um pássaro semelhante a um pterodáctilo, com um ataque muito poderoso com seu bico. Todas as Invocações de Pein Círculo das Bestas possuem olhos semelhantes ao Rin'negan (a aparência é igual mas não apresenta nenhuma das habilidades do Rin'negan).
Rogersan
Rogersan
Lider ADM | Hokage | Líder-Médico de Konoha
Lider ADM | Hokage | Líder-Médico de Konoha

Mensagens : 333
Data de inscrição : 20/11/2009
Idade : 29
Localização : Konohagakure no Sato

Ficha do personagem
HP HP:
Treino importante Left_bar_bleue2300/2300Treino importante Empty_bar_bleue  (2300/2300)
Chakra Chakra:
Treino importante Left_bar_bleue2400/2400Treino importante Empty_bar_bleue  (2400/2400)

Ir para o topo Ir para baixo

Treino importante Empty Re: Treino importante

Mensagem  Mário Ter Abr 06, 2010 5:04 pm

Gostas muito dessa invocação xD
Activo o meu sharingan e vejo que Rogersan já está no ar. Então invoco o meu Falcão e também vou para o céu, e fico a 20 metros do chão como o Roger e a uma certa distância dele. Depois uso Housenka no Jutsu em ti(onde estão escondidas kunais com fios de nilon agarrados, fios quase invisiveis, transparentes, mas tu não sabes), e depois de fazer esse jutsus contra ti, antes de eles chegarem a ti uso Ryuuka assim o fogo, quando chegar às kunais, as kunais já te "acertaram"(não é auto-hit, apenas disse o que acontece se te acertar ou elas chegarem a ti).


Katon - Housenka no Jutsu

(Elemento Fogo - Técnica das Flores de Fênix)
Quem usa: Uchiha Sasuke, Uchiha Itachi, Ooki, Fuuka e Houki
Rank: C
Selos: Rato, Tigre, Cão, Boi, Coelho, Tigre
Primeira aparição: Episódio 133 Naruto Clássico
Descrição: Técnica do Fogo que libera várias bolas de fogo pela boca, com o controle total do shinobi, podendo inclusive mascarar shurikens ou kunais. E pode ser usado com o Sharingan Soufuusha Sannotachi.

Katon - Ryuuka no Jutsu

(Elemento Fogo - Técnica do Fogo do Dragão)
Quem usa: Uchiha Sasuke, Mitarashi Anko e Houki
Rank: B
Selos: Cobra, Dragão, Coelho, Tigre
Primeira aparição: Episódio 31 Naruto Clássico
Nota: Mitarashi Anko e Houki só utiliza esse Jutsu no anime.
Descrição: Utilizando geralmente em conjunto com o Sharingan Soufuusha Sannotachi, o ninja cria uma rajada de fogo que sai da boca do usuário e percorre o caminho até o oponente através de uma linha, corda ou similar.
Mário
Mário
Lider ADM | Raikage
Lider ADM | Raikage

Mensagens : 109
Data de inscrição : 21/11/2009
Idade : 29
Localização : Kumogakure no Sato

Ficha do personagem
HP HP:
Treino importante Left_bar_bleue2100/2100Treino importante Empty_bar_bleue  (2100/2100)
Chakra Chakra:
Treino importante Left_bar_bleue2250/2250Treino importante Empty_bar_bleue  (2250/2250)

Ir para o topo Ir para baixo

Treino importante Empty Re: Treino importante

Mensagem  Rogersan Ter Abr 06, 2010 5:24 pm

Ao ver Mário concentrar chakra e a lançar o Housenka eu uso Suiton - Mizurappa e mando rajadas de água no mesmo numero dos Housenkas e assim controlo a gravidade das kunais e paro-as mandando-as contra o chão.

E assim me desvio dos teus ataques invocando depois o meu corpo mecanico. Este logo usa Yatai Kuzushi no Dan e manda 3 misseis e os guia e sendo assim vai um por cima um pela frente e outro por baixo.

Jutsus usados:

Suiton - Mizurappa
(Elemento Água - Onda Turbulenta)
Quem usa: Yahiko, Utakata e Tsuchigumo Hotaru
Rank: C
Selos feitos por Utakata e Hotaru: Dragão, Boi, Coelho
Selos feitos por Yahiko: Tigre, Coelho
Primeira aparição: Episódio 128 Shippuuden
Nota: Aparentemente uma técnica ensinada por Jiraiya, e Tsuchigumo Hotaru só usa no anime.
Descrição: O Ninja libera água pela boca e a lança no oponente na forma de uma rajada.

Kuchiyose • Pein no Rikudou
(Invocação • Seis Caminhos da Dor)
Quem usa: Pein Círculo das Bestas e Nagato
Rank: S
Descrição: Pein Círculo das Bestas pode invocar até seis corpos, de aparência diferentes, mas com características semelhantes: Todos possuem diversos piercings negros e todos possuem o Rin'negan. Com esse tipo de invocação, Pein torna-se quase impossível de ser atacado, já que cada corpo pode enxergar a mesma cena de diferentes ângulos, e cada um dos corpos, podem enxergar tudo o que os outros vêem. O único meio de vencer Pein é tornar cega a visão dos outros corpos e atacar um a um. Cada corpo pode utilizar somente um tipo de jutsu, que são divididos em cada um pelo corpo principal (Nagato); são eles: de Invocação(Pein Círculo das Bestas), de Absorção de Chakra(Pein Círculo dos Fantasmas Famintos), Jutsus Médicos e o Jutsu de Reencarnação(Pein Círculo dos Demônios), Manipulação da Gravidade(Pein Círculo de Deus),Manipulação Mental(Pein Círculo dos Homens) e um dos corpos é uma espécie de máquina(Pein Círculo do Inferno).

Yatai Kuzushi no Dan
(Projeteis de Maxima Destruição)
Quem usa: Pain Circulo dos Demônios
Rank: A
Nota: Esse jutsu só é possivel devido esse Pein ser uma especie de humanoide
Descrição: Pein Circulo dos Demônios, por ser uma especie de maquina, possui o poder de atirar projeteis destrutivos na quantidade que quiser, como misseis ou bombas, pelos braços, pela cabeça ou até pelo corpo causando efeito destruidor imparavel e esse projeteis seguem de acordo com as ordens dele como se fossem tele-guiados.
Rogersan
Rogersan
Lider ADM | Hokage | Líder-Médico de Konoha
Lider ADM | Hokage | Líder-Médico de Konoha

Mensagens : 333
Data de inscrição : 20/11/2009
Idade : 29
Localização : Konohagakure no Sato

Ficha do personagem
HP HP:
Treino importante Left_bar_bleue2300/2300Treino importante Empty_bar_bleue  (2300/2300)
Chakra Chakra:
Treino importante Left_bar_bleue2400/2400Treino importante Empty_bar_bleue  (2400/2400)

Ir para o topo Ir para baixo

Treino importante Empty Re: Treino importante

Mensagem  rodrigo Ter Abr 06, 2010 5:30 pm

chego ao campo de treino e logo vejo Rogersan lutando com Mário entao quando ele acaba de fazer o seu ataque eu vou por tras de Mário ja em cima de meu falcão e mando 5 Housenkas com kunais ligadas a um fio de nylon e meto-os na minha boca logo usando ryuuka no jutsu e assim vai uma rajada pelos fios de nylon esperando que te acertem Mário.

Entao depois activo o meu sharingan nivel 3 e vou para o pé de Rogersan.

Jutsus usados:

Katon - Housenka no Jutsu
(Elemento Fogo - Técnica das Flores de Fênix)
Quem usa: Uchiha Sasuke, Uchiha Itachi, Ooki, Fuuka e Houki
Rank: C
Selos: Rato, Tigre, Cão, Boi, Coelho, Tigre
Primeira aparição: Episódio 133 Naruto Clássico
Descrição: Técnica do Fogo que libera várias bolas de fogo pela boca, com o controle total do shinobi, podendo inclusive mascarar shurikens ou kunais. E pode ser usado com o Sharingan Soufuusha Sannotachi.

Katon - Ryuuka no Jutsu
(Elemento Fogo - Técnica do Fogo do Dragão)
Quem usa: Uchiha Sasuke, Mitarashi Anko e Houki
Rank: B
Selos: Cobra, Dragão, Coelho, Tigre
Primeira aparição: Episódio 31 Naruto Clássico
Nota: Mitarashi Anko e Houki só utiliza esse Jutsu no anime.
Descrição: Utilizando geralmente em conjunto com o Sharingan Soufuusha Sannotachi, o ninja cria uma rajada de fogo que sai da boca do usuário e percorre o caminho até o oponente através de uma linha, corda ou similar.

Kuchiyose • Taka
(Invocação • Falcão)
Quem usa: Uchiha Sasuke
Rank: A
Descrição: Sasuke invoca um falcão enorme do tamanho de Gama bunta que assim como o, pode voar e escapar de poderosos ataques, além de ser ótimo para transporte e tem garras afiadicimas.
rodrigo
rodrigo
Kazekage | Superior a Kage | Líder-Médico de Suna
Kazekage | Superior a Kage | Líder-Médico de Suna

Mensagens : 82
Data de inscrição : 21/11/2009
Idade : 24
Localização : Sunagakure no Sato

Ficha do personagem
HP HP:
Treino importante Left_bar_bleue2100/2100Treino importante Empty_bar_bleue  (2100/2100)
Chakra Chakra:
Treino importante Left_bar_bleue2250/2250Treino importante Empty_bar_bleue  (2250/2250)

Ir para o topo Ir para baixo

Treino importante Empty Re: Treino importante

Mensagem  Mário Ter Abr 06, 2010 5:42 pm

Vendo Roger a atacar me crio 3 Dragões de Trovão e cada um vai contra um míssil, assim destruindo. Depois quando Rodrigo me ataca desinvoco o meu falcão e uso deslocação em trovão e apareço por baixo do falcão do Rodrigo, mas no chão. Activo o selo amaldiçoado nivel 2 e voo em direcção ao falcão dele e uso Chidori Eisou tentando perfurá-lo. Depois vou para o chão. Os meus dragões vem comigo.

Chidori Eisou[16]
(Lâmina de Luz de Mil Pássaros)
Quem usa: Uchiha Sasuke
Rank: S
Primeira aparição: Episódio 89 Shippuuden
Descrição: Técnica criada por Sasuke que requer um excelente controle de chakra de elemento Raiton da técnica sob a forma de uma lâmina ser feita apenas de chakra e eletricidade ela pode ser alterada constantemente conforme a vontade do usuário em largura, comprimento ou espessura, tornando-a uma poderosa arma. Essa lâmina tem o alcance máximo de 5 metros, como mostrado na luta contra Deidara, e também a partir dela podem surgir diversas lâminas menores dando o efeito de porco-espinho, como mostrado no 1º encontro entre Uchiha Sasuke e Uchiha Itachi na Fase Shippuuden.

Nome:Deslocação rápida em Trovão
Rank: S
Quem usa: Raikage Sasuke (apenas Mário)
Descrição: Sasuke se transforma em uma pequena faisca que,na velocidade da luz viaja para qualquer lugar. Em nível mais elevado o efetuador se transforma em um raio e viaja duas vezes mais rápido. Neste caso portador de rinnegan e sharingan(apenas quem tiver o Mangekyou Sharingan) podem ver me movimentar me mas apenas os que estão num rank mais alto(de kage para cima). Só se pode usar este jutsu de 2 em 2 posts.


Dragão de Trovão
Rank: S
Quem usa:Raikage Sasuke(apenas Mário)
Descrição: Sasuke cria um dragão feito de raios, tipo um chidori mas na forma de um dragão. O dragão é muito rápido, capaz de se desviar de ataques inimigos, por sua própria vontade ou eu posso controlá-lo. Por onde passa deixa a sua marca de destruição como um chidori. Pode ser pequeno ou grande como o usuário quiser.
Mário
Mário
Lider ADM | Raikage
Lider ADM | Raikage

Mensagens : 109
Data de inscrição : 21/11/2009
Idade : 29
Localização : Kumogakure no Sato

Ficha do personagem
HP HP:
Treino importante Left_bar_bleue2100/2100Treino importante Empty_bar_bleue  (2100/2100)
Chakra Chakra:
Treino importante Left_bar_bleue2250/2250Treino importante Empty_bar_bleue  (2250/2250)

Ir para o topo Ir para baixo

Treino importante Empty Re: Treino importante

Mensagem  rodrigo Ter Abr 06, 2010 6:28 pm

Ao ver Mário a ir pra debaixo do meu falcão oiço meu irmao a dizer: Rodrigo anda pro meu pássaro.

Então eu salto pro passaro de Rogersan e no ar desinvovo o falcao e fico lá desviando-me assim do chidori eisou.
rodrigo
rodrigo
Kazekage | Superior a Kage | Líder-Médico de Suna
Kazekage | Superior a Kage | Líder-Médico de Suna

Mensagens : 82
Data de inscrição : 21/11/2009
Idade : 24
Localização : Sunagakure no Sato

Ficha do personagem
HP HP:
Treino importante Left_bar_bleue2100/2100Treino importante Empty_bar_bleue  (2100/2100)
Chakra Chakra:
Treino importante Left_bar_bleue2250/2250Treino importante Empty_bar_bleue  (2250/2250)

Ir para o topo Ir para baixo

Treino importante Empty Re: Treino importante

Mensagem  Rogersan Ter Abr 06, 2010 6:36 pm

Quando rodrigo salta para o meu passaro eu venho para o chão e desinvoco o meu passaro e o meu corpo mecanico e dps vou em direcçao de Mário e entao quando estou a 2 metros dele eu salto e caio atras dele e logo uso Nanchou Chakra Joutouhei em direcçao a Mário.

Jutsus usados:

Nanchou Chakra Joutouhei
(Perturbação das Lanças de Chakra)
Quem usa: Nagato
Rank: S
Descricão: Provavelmente a Principal Técnica do Rin'negan, como mostrado no episódio 133 Shippuden quando Jiraya foi atingido por uma lança, os olhos do Rin'negan apareceram em sua mente de forma que houvesse alguma influência, ja no mangá 444 isso foi confirmado, quando Naruto foi atingido por uma lança do corpo original de Nagato, ele disse Naruto estar agora sendo controlado por ele estando perto demais de seu corpo original, dessa forma Nagato controla seus 6 corpos (Pain) colocando diversas lanças em seus corpos para assim controla-los a longas distâncias.
Rogersan
Rogersan
Lider ADM | Hokage | Líder-Médico de Konoha
Lider ADM | Hokage | Líder-Médico de Konoha

Mensagens : 333
Data de inscrição : 20/11/2009
Idade : 29
Localização : Konohagakure no Sato

Ficha do personagem
HP HP:
Treino importante Left_bar_bleue2300/2300Treino importante Empty_bar_bleue  (2300/2300)
Chakra Chakra:
Treino importante Left_bar_bleue2400/2400Treino importante Empty_bar_bleue  (2400/2400)

Ir para o topo Ir para baixo

Treino importante Empty Re: Treino importante

Mensagem  ToushiroEiji Ter Abr 06, 2010 6:47 pm

Ao ver Mário a lutar sozinho, corro para junto dele e faço Fuuton: Kyo Tatsumaki Kaimetsu no Jutsu para nos proteger a ambos do ataque de RogerSan

Jutsus utilizados:
Rank S
Fuuton: Kyo Tatsumaki Kaimetsu no Jutsu
Vento: Grande Tornado Destruidor
Um tornado de incrível rotação que suga tudo que esteja a 500 metros ou 700 metros do usuário. Destrói tudo o que estiver no seu alcance.
ToushiroEiji
ToushiroEiji
Estudante Da Academia
Estudante Da Academia

Mensagens : 56
Data de inscrição : 25/11/2009
Localização : Kirigakure no Sato

Ficha do personagem
HP HP:
Treino importante Left_bar_bleue2100/2100Treino importante Empty_bar_bleue  (2100/2100)
Chakra Chakra:
Treino importante Left_bar_bleue2250/2250Treino importante Empty_bar_bleue  (2250/2250)

Ir para o topo Ir para baixo

Treino importante Empty Re: Treino importante

Mensagem  Mário Ter Abr 06, 2010 7:06 pm

Ao ver as lanças do Roger e o tornado do Toushiro, mando um dragão defender me das lanças e o outro atacar o tornado. Depois uso deslocação rápida em trovão e apareço ao pé de Roger. Invoco o meu falcão e crio Tornado de Fogo contra o Rodrigo e o Toushiro. O meu falcão manda rajadas para aumentar a força do meu tornado.

Tornado de Fogo(Tatsumaki Kasai)
Rank: A
Quem usa: Mário apenas
Velocidade: Rápido
Descrição: O usuário cria um tornado de fogo à sua volta ou não, é como quiser, que pode defender ou atacar. O tornado pode defender enquanto estamos dentro dele ou fora, e também pode atacar mandando bolas de fogo entre outras coisas relacionadas com o fogo. O usuário de dentro ou de fora do tornado poderá mandar jutsus. O usuário não se queima com o tornado, nem os jutsus que faz de dentro são anulados, isto quer dizer, que é como o tornado não tivesse lá. O tornado poderá ser grande, podendo caber várias pessoas lá dentro, como também pode ser pequenino podendo estar apenas uma pessoa lá dentro. O usuário consegue manipular o tornado, mandando ele para onde ele(usuário) quiser.

Nome:Deslocação rápida em Trovão
Rank: S
Quem usa: Raikage Sasuke (apenas Mário)
Descrição: Sasuke se transforma em uma pequena faisca que,na velocidade da luz viaja para qualquer lugar. Em nível mais elevado o efetuador se transforma em um raio e viaja duas vezes mais rápido. Neste caso portador de rinnegan e sharingan(apenas quem tiver o Mangekyou Sharingan) podem ver me movimentar me mas apenas os que estão num rank mais alto(de kage para cima). Só se pode usar este jutsu de 2 em 2 posts.

Kuchiyose • Taka
(Invocação • Falcão)
Quem usa: Uchiha Sasuke
Rank: A
Descrição: Sasuke invoca um falcão enorme do tamanho de Gama bunta que assim como o, pode voar e escapar de poderosos ataques, além de ser ótimo para transporte e tem garras afiadicimas.
Mário
Mário
Lider ADM | Raikage
Lider ADM | Raikage

Mensagens : 109
Data de inscrição : 21/11/2009
Idade : 29
Localização : Kumogakure no Sato

Ficha do personagem
HP HP:
Treino importante Left_bar_bleue2100/2100Treino importante Empty_bar_bleue  (2100/2100)
Chakra Chakra:
Treino importante Left_bar_bleue2250/2250Treino importante Empty_bar_bleue  (2250/2250)

Ir para o topo Ir para baixo

Treino importante Empty Re: Treino importante

Mensagem  ToushiroEiji Qua Abr 07, 2010 1:44 pm

"Nunca mais o protego..."
Invoco o Gamatatsu e faço o Toad Gun para me proteger do tornado de fogo e logo recuo 20 metros.

Jutsus utilizados:
Kuchiyose • Gama

(Invocação • Sapo)
Quem usa: Jiraiya, Naruto Uzumaki, Quarto Hokage e sapos de Myobokuzan
Rank: C
Selos: Após passar sangue nas mãos, Porco, Cachorro, Pássaro, Macaco e Tigre
Descrição: É uma das invocações mais poderosas e versáteis da série, servindo como ataque, defesa e até transporte. Aparece pela primeira vez quando o sannin Jiraya encontra Naruto e Ebisu nas fontes termais. Sapos são úteis: eles pulam longe, entram na água (doce), têm uma força enorme, e ainda servem para farejar algumas coisas e ajudam em invasões verificando se há inimigos. O rei dos sapos, Gamabunta, usa uma katana como arma. Existem vários sapos diferentes, como o Sapo da Montanha de Fogo e o Demolidor. Já foi mostrado que os sapos podem invocar outros sapos, como Shima, quando invcocou Gamabunta, Gamakichi, Gamaken, Gamahiro e Fukasaku para enfrentar Pein.

Wind Release: Toad Gun
Quem utiliza : Gamatatsu juntamente com Uzumaki Naruto
Rank: A
Descrição : Juntando o elemento de Naruto com o Water Pistol de Gamatatsu, ambos criam um jutsu que permite "dividir" um inimigo ao meio. É um jutsu de colaboração que não dá muitas saídas.


Última edição por ToushiroEiji em Qua Abr 07, 2010 3:07 pm, editado 1 vez(es)
ToushiroEiji
ToushiroEiji
Estudante Da Academia
Estudante Da Academia

Mensagens : 56
Data de inscrição : 25/11/2009
Localização : Kirigakure no Sato

Ficha do personagem
HP HP:
Treino importante Left_bar_bleue2100/2100Treino importante Empty_bar_bleue  (2100/2100)
Chakra Chakra:
Treino importante Left_bar_bleue2250/2250Treino importante Empty_bar_bleue  (2250/2250)

Ir para o topo Ir para baixo

Treino importante Empty Re: Treino importante

Mensagem  Rogersan Qua Abr 07, 2010 2:32 pm

OFF: Não invocaste o Gamatasu -.-'
Rogersan
Rogersan
Lider ADM | Hokage | Líder-Médico de Konoha
Lider ADM | Hokage | Líder-Médico de Konoha

Mensagens : 333
Data de inscrição : 20/11/2009
Idade : 29
Localização : Konohagakure no Sato

Ficha do personagem
HP HP:
Treino importante Left_bar_bleue2300/2300Treino importante Empty_bar_bleue  (2300/2300)
Chakra Chakra:
Treino importante Left_bar_bleue2400/2400Treino importante Empty_bar_bleue  (2400/2400)

Ir para o topo Ir para baixo

Treino importante Empty Re: Treino importante

Mensagem  ToushiroEiji Qua Abr 07, 2010 3:07 pm

Off: Ughh, esqueci-me... Já tá editado
ToushiroEiji
ToushiroEiji
Estudante Da Academia
Estudante Da Academia

Mensagens : 56
Data de inscrição : 25/11/2009
Localização : Kirigakure no Sato

Ficha do personagem
HP HP:
Treino importante Left_bar_bleue2100/2100Treino importante Empty_bar_bleue  (2100/2100)
Chakra Chakra:
Treino importante Left_bar_bleue2250/2250Treino importante Empty_bar_bleue  (2250/2250)

Ir para o topo Ir para baixo

Treino importante Empty Re: Treino importante

Mensagem  Rogersan Qua Abr 07, 2010 3:10 pm

OFF: Não vais poder editar quando estivermos na luta a sério... :\
Rogersan
Rogersan
Lider ADM | Hokage | Líder-Médico de Konoha
Lider ADM | Hokage | Líder-Médico de Konoha

Mensagens : 333
Data de inscrição : 20/11/2009
Idade : 29
Localização : Konohagakure no Sato

Ficha do personagem
HP HP:
Treino importante Left_bar_bleue2300/2300Treino importante Empty_bar_bleue  (2300/2300)
Chakra Chakra:
Treino importante Left_bar_bleue2400/2400Treino importante Empty_bar_bleue  (2400/2400)

Ir para o topo Ir para baixo

Treino importante Empty Re: Treino importante

Mensagem  rodrigo Sex Abr 09, 2010 10:46 am

Fico surpreendido com o ataque de Mário e dps digo pra Toushiro: Obrigado! O.o

Entao logo digo: Com que entao vcs estao do mesmo lado...!

Entao começo a concentrar chakra raiton na mão e formo o chidori e depois concentro chakra katon e uso o Gouryuuka no Jutsu em direccao de Mário e quando o jutsu esta a 2 metros de Mário eu vou a correr e logo apareço atras de ti e realizo o chidori eisou! (estou a 4 metros de ti).

Jutsus usados:

Katon - Gouryuuka no Jutsu
(Elemento Fogo - Técnica do Grande Dragão de Fogo)
Quem usa: Uchiha Sasuke
Rank: B
Primeira aparição: Episódio 137 Shippuuden
Selos: Tigre
Descrição: Após fazer o selo, o ninja expele pela boca um enorme dragão de fogo que queima tudo o que encontra pela frente.

Chidori Eisou
(Lâmina de Luz de Mil Pássaros)
Quem usa: Uchiha Sasuke
Rank: S
Primeira aparição: Episódio 89 Shippuuden
Descrição: Técnica criada por Sasuke que requer um excelente controle de chakra de elemento Raiton da técnica sob a forma de uma lâmina ser feita apenas de chakra e eletricidade ela pode ser alterada constantemente conforme a vontade do usuário em largura, comprimento ou espessura, tornando-a uma poderosa arma. Essa lâmina tem o alcance máximo de 5 metros, como mostrado na luta contra Deidara, e também a partir dela podem surgir diversas lâminas menores dando o efeito de porco-espinho, como mostrado no 1º encontro entre Uchiha Sasuke e Uchiha Itachi na Fase Shippuuden.
rodrigo
rodrigo
Kazekage | Superior a Kage | Líder-Médico de Suna
Kazekage | Superior a Kage | Líder-Médico de Suna

Mensagens : 82
Data de inscrição : 21/11/2009
Idade : 24
Localização : Sunagakure no Sato

Ficha do personagem
HP HP:
Treino importante Left_bar_bleue2100/2100Treino importante Empty_bar_bleue  (2100/2100)
Chakra Chakra:
Treino importante Left_bar_bleue2250/2250Treino importante Empty_bar_bleue  (2250/2250)

Ir para o topo Ir para baixo

Treino importante Empty Re: Treino importante

Mensagem  Rogersan Sex Abr 09, 2010 10:55 am

quando vejo rodrigo a concentrar chakra eu logo invoco o Corpo de absorçao e quando rodrigo realiza o jutsu katon eu uso Chakra Kuuin no Jutsu e absorvo o jutsu e dps digo: Mário agora trata tu dele que eu vou à Toushiro...

Entao eu desinvoco o meu corpo de absorçao e começo a correr em direcçao de Toushiro e quando estou a 10 metros uso Banshou Tennin para te atrair e logo a seguir uso Nanchou Chakra Joutouhei em tua direcçao.

Jutsus usados:

Chakra Kuuin no Jutsu
(Técnica de Absorvição de Chakra)
Quem usa: Akado Yoroi, Jiroubou, Suikon, Seimei, Zetsu, Pein Círculo dos Fantasmas Famintos
Rank: B (no caso de Pein Círculo dos Fantasmas Famintos o jutsu sobe para --- porque este consegue absorver todo o tipo de chakra elementar).
Selos: Tigre
Descrição: Uma habilidade que permite que o usuário absorva o chakra de um oponente (energia espiritual e física) através da palma da mão. Absorvendo o chakra, o oponente torna-se rapidamente enfraquecido, dando assim a chance de vitória do usuário.

Kuchiyose • Pein no Rikudou
(Invocação • Seis Caminhos da Dor)
Quem usa: Pein Círculo das Bestas e Nagato
Rank: S
Descrição: Pein Círculo das Bestas pode invocar até seis corpos, de aparência diferentes, mas com características semelhantes: Todos possuem diversos piercings negros e todos possuem o Rin'negan. Com esse tipo de invocação, Pein torna-se quase impossível de ser atacado, já que cada corpo pode enxergar a mesma cena de diferentes ângulos, e cada um dos corpos, podem enxergar tudo o que os outros vêem. O único meio de vencer Pein é tornar cega a visão dos outros corpos e atacar um a um. Cada corpo pode utilizar somente um tipo de jutsu, que são divididos em cada um pelo corpo principal (Nagato); são eles: de Invocação(Pein Círculo das Bestas), de Absorção de Chakra(Pein Círculo dos Fantasmas Famintos), Jutsus Médicos e o Jutsu de Reencarnação(Pein Círculo dos Demônios), Manipulação da Gravidade(Pein Círculo de Deus),Manipulação Mental(Pein Círculo dos Homens) e um dos corpos é uma espécie de máquina(Pein Círculo do Inferno).

Banshou Tein'in
(Atração Divina)
Quem usa: Nagato,Pain Círculo de Deus, Eremita dos Seis Caminhos
Rank: S
Nota: Por saber usar o Chibaku Tensei, supõe-se que o Eremita dos Seis Caminhos saiba usa-lo
Descrição: Essa técnica é ultilizada por Pein Círculo de Deus para atrair o oponente ou qualquer coisa. É a técnica oposta a Shinra Tensei que empurra o oponente, enquanto essa o puxa.

Nanchou Chakra Joutouhei
(Perturbação das Lanças de Chakra)
Quem usa: Nagato
Rank: S
Descricão: Provavelmente a Principal Técnica do Rin'negan, como mostrado no episódio 133 Shippuden quando Jiraya foi atingido por uma lança, os olhos do Rin'negan apareceram em sua mente de forma que houvesse alguma influência, ja no mangá 444 isso foi confirmado, quando Naruto foi atingido por uma lança do corpo original de Nagato, ele disse Naruto estar agora sendo controlado por ele estando perto demais de seu corpo original, dessa forma Nagato controla seus 6 corpos (Pain) colocando diversas lanças em seus corpos para assim controla-los a longas distâncias.
Rogersan
Rogersan
Lider ADM | Hokage | Líder-Médico de Konoha
Lider ADM | Hokage | Líder-Médico de Konoha

Mensagens : 333
Data de inscrição : 20/11/2009
Idade : 29
Localização : Konohagakure no Sato

Ficha do personagem
HP HP:
Treino importante Left_bar_bleue2300/2300Treino importante Empty_bar_bleue  (2300/2300)
Chakra Chakra:
Treino importante Left_bar_bleue2400/2400Treino importante Empty_bar_bleue  (2400/2400)

Ir para o topo Ir para baixo

Treino importante Empty Re: Treino importante

Mensagem  Mário Sex Abr 09, 2010 11:35 am

Quando o Rogério me protege do primeiro ataque do Rodrigo eu fico atento aos movimentos dele e apercebo me que ele foi para trás de mim, então uso chidori nagashi para atacar Rodrigo. Depois disso contra ataco, olho nos olhos de Rodrigo e tento controlá lo no Seishi no Gen, caso isso não aconteça mando lhe senbon chidori, para tentar cortar os "canais" de chakra. Por fim fico atento a todos os seus movimentos e fico a concentrar chakra. O meu dragão fica a defender me.

Spoiler:
Mário
Mário
Lider ADM | Raikage
Lider ADM | Raikage

Mensagens : 109
Data de inscrição : 21/11/2009
Idade : 29
Localização : Kumogakure no Sato

Ficha do personagem
HP HP:
Treino importante Left_bar_bleue2100/2100Treino importante Empty_bar_bleue  (2100/2100)
Chakra Chakra:
Treino importante Left_bar_bleue2250/2250Treino importante Empty_bar_bleue  (2250/2250)

Ir para o topo Ir para baixo

Treino importante Empty Re: Treino importante

Mensagem  ToushiroEiji Sáb Abr 10, 2010 1:44 pm

Uso o Bakuhatsu no Jutsu.

Jutsus Utilizados:
Futton:Bakuhatsu no Dainamikusu
Vento: Explosão Dinâmica
Quem usa: ToshiroEiji
Rank: S
É uma espécie de Shinra Tensei de vento. O usuário concentra chakra nas palmas da mãos e forma uma bola azul. De seguida abre os braços e lança a bola, que o rodeia e destrói tudo ao seu alcance.
ToushiroEiji
ToushiroEiji
Estudante Da Academia
Estudante Da Academia

Mensagens : 56
Data de inscrição : 25/11/2009
Localização : Kirigakure no Sato

Ficha do personagem
HP HP:
Treino importante Left_bar_bleue2100/2100Treino importante Empty_bar_bleue  (2100/2100)
Chakra Chakra:
Treino importante Left_bar_bleue2250/2250Treino importante Empty_bar_bleue  (2250/2250)

Ir para o topo Ir para baixo

Treino importante Empty Re: Treino importante

Mensagem  Rogersan Sáb Abr 10, 2010 2:07 pm

OFF: ja agora fizeste isso pra quem?
Rogersan
Rogersan
Lider ADM | Hokage | Líder-Médico de Konoha
Lider ADM | Hokage | Líder-Médico de Konoha

Mensagens : 333
Data de inscrição : 20/11/2009
Idade : 29
Localização : Konohagakure no Sato

Ficha do personagem
HP HP:
Treino importante Left_bar_bleue2300/2300Treino importante Empty_bar_bleue  (2300/2300)
Chakra Chakra:
Treino importante Left_bar_bleue2400/2400Treino importante Empty_bar_bleue  (2400/2400)

Ir para o topo Ir para baixo

Treino importante Empty Re: Treino importante

Mensagem  Kakashi_Kage Sáb Abr 10, 2010 5:33 pm

Chego e percebo que a luta é boa mas então falo bem baixo:
-Mas eu não vejo nenhum ataque conbinado.Por exemplo acho que seria uma boa dupla o ToushiroEiji e Mário pois os dois podem utilizar juntos jutsus de katon e fuuton de nivel S fazendo um grande ataque.Poderiam o Eiji pelo ar e Mario debaixo da terra e então eles fazem um ataque unico mas forte.E Rodrigo e Roger poderiam ficar na retaguarda pra qualquer ataque da akats.(isso é pro ataque real!)
Kakashi_Kage
Kakashi_Kage
Jounnin de Konoha
Jounnin de Konoha

Mensagens : 67
Data de inscrição : 10/01/2010

Ficha do personagem
HP HP:
Treino importante Left_bar_bleue1250/1250Treino importante Empty_bar_bleue  (1250/1250)
Chakra Chakra:
Treino importante Left_bar_bleue1200/1200Treino importante Empty_bar_bleue  (1200/1200)

Ir para o topo Ir para baixo

Treino importante Empty Re: Treino importante

Mensagem  Rogersan Dom Abr 11, 2010 12:45 pm

Quando vejo o chakra de ToushiroEiji a concentrar-se eu invoco meu corpo de absorçao e este por sua vez usa Chakra Kuuin no Jutsu e assim absorve o jutsu dela.

Depois ao ver Rodrigo usar Chidori eu uso Banhsou Tennin e afasto Mário do ataque de Rodrigo e assim os ataques de Mário ficam anulados e assim a batalha "recomeça de novo".

Eu vou para longe (10 metros de vcs) e meu corpo de absorçao tambem e assim fico a espera que Mário também venha e começo concentrando chakra e pensando numa estrategia.

Spoiler:
Rogersan
Rogersan
Lider ADM | Hokage | Líder-Médico de Konoha
Lider ADM | Hokage | Líder-Médico de Konoha

Mensagens : 333
Data de inscrição : 20/11/2009
Idade : 29
Localização : Konohagakure no Sato

Ficha do personagem
HP HP:
Treino importante Left_bar_bleue2300/2300Treino importante Empty_bar_bleue  (2300/2300)
Chakra Chakra:
Treino importante Left_bar_bleue2400/2400Treino importante Empty_bar_bleue  (2400/2400)

Ir para o topo Ir para baixo

Treino importante Empty Re: Treino importante

Mensagem  Mário Dom Abr 11, 2010 2:04 pm

Vou ter com Rogersan e enquanto isso mando o meu dragão atacar Rodrigo para o manter ocupado. Tento criar uma estratégia com ele mas fico atento aos movimentos do Rodrigo e da Toushiro.
Mário
Mário
Lider ADM | Raikage
Lider ADM | Raikage

Mensagens : 109
Data de inscrição : 21/11/2009
Idade : 29
Localização : Kumogakure no Sato

Ficha do personagem
HP HP:
Treino importante Left_bar_bleue2100/2100Treino importante Empty_bar_bleue  (2100/2100)
Chakra Chakra:
Treino importante Left_bar_bleue2250/2250Treino importante Empty_bar_bleue  (2250/2250)

Ir para o topo Ir para baixo

Treino importante Empty Re: Treino importante

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos