Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Missões de Watsgam

2 participantes

Ir para baixo

Missões de Watsgam Empty Missões de Watsgam

Mensagem  Watsgam Dom Jan 24, 2010 12:15 am

Desafio ninja
Um ninja brincalhão conjurou vários Kage Bunshins de si próprio e faz bagunça por ai jogando mini-bombas, destruindo barracas, vendo jovem senhoritas enquanto tomam banho de sauna e muitas coisas mais. Conseguimos destruir alguns, só sobrou um Bunshin. Sua missão é achar e vencer esse bunshin, seu nome é "Hikari", e esta enfraquecido pela constante quantidades de Bunshin que invocou, vá e faça esse bardeneiro receber o seu merecido castigo.
Rank C
Recompensa: 8.000

Chego no gabinete do Hokage e fico ciente do que estava acontecendo. Ativo meu sharingam nvl 2 e começo a procurar pelo chakra do clone com

Chakra Ryuudou (Visão do Fluxo de Chakra)
Quem usa: Usuários do Sharingan Nível 2
Rank: C
Primeira aparição:
Nota: O Byakugan do Clã Hyuuga executa a mesma habilidade.
Descrição:
Com o Sharingan Nível 2, pelo menos, o Shinobi (Ninja) já é capaz de
ver o Fluxo de Chakra e ver através de qualquer Jutsu, desvendando seu
ponto fraco ou visualizando seus selos, para posteriormente utilizar o
mesmo Jutsu. Isso impossibilita o Shinobi (Ninja) de ser enganado por
Jutsus de camuflagem, e também faz com que seja mais difícil que o seja
pego em algum Genjutsus.

e começo a seguir uma trilha q parará em um lugar de banho de sauna . Rapidamente avisto o bushin de Hikari e arremesso 3 kunais em suas costas sem ele perceber , acabando com seu bushin.

começo a seguir em busca do chakra do verdadeiro Hikari ...

paro em frente a um restaurante que estava cheio de mesas e cadeiras no chao.
Avisto Hikari batendo em um garçom e falo: Pare com isso ou irá se arrepender!
ele: vamo ver quem vai fazer eu parar ( e da outro soco no garçom)

e pego uma kunai, coloco o elemento raiton nela e parto para cima de Hikari, agarro Hikari no pescoço , chego a kunai perto do pescoço dele e falo: se vc naum quiser morrer pare de fazer essas graçinhas pro resto de sua vida. Se eu souber de outra coisa que fizer naum vou dar outra chance pra vc vou te matar na hora.
Hikari: Sim Senhor isso n vai se repetir.
entaum eu guardo a kunai , largo ele e digo : arruma toda essa bagunça aki.

Entau eu volto para o gabinete do hokage e digo que cumpri a missao do jeito que desejava.
Watsgam
Watsgam
Jounnin de Konoha
Jounnin de Konoha

Mensagens : 21
Data de inscrição : 10/01/2010
Idade : 28
Localização : Minha casa

Ficha do personagem
HP HP:
Missões de Watsgam Left_bar_bleue1050/1050Missões de Watsgam Empty_bar_bleue  (1050/1050)
Chakra Chakra:
Missões de Watsgam Left_bar_bleue1550/1550Missões de Watsgam Empty_bar_bleue  (1550/1550)

Ir para o topo Ir para baixo

Missões de Watsgam Empty Re: Missões de Watsgam

Mensagem  Watsgam Dom Jan 24, 2010 12:31 am

Treinamento de Campo
Um dos senseis da academia vai fazer uma viajem com os alunos para demonstrar algumas técnicas, você deve escolta-los na ida e na volta e garantir a segurança deles.
Rank B
Recompensa: 17.000

Chego a academia de estudantes e fico ciente do que devo fazer.

Logo saimos de konohagakure no sato e seguimos em direçao ao outro lado do país . No caminho encontramos alguns animais venenosos então eu jogo shurikens em sua direção e os mato. Então para ver se tem inimigos por perto ativo meu sharingam e começo a procurar chakras por perto, já que não há ninguem, seguimos viajem e chegamos no local onde haverá a demonstração dos jutsos.

Após ensinarem uns 10 jutsos aos alunos, seguimos viagem de volta. Ativo novamente meu sharingam e vejo um chuunin que vem chegand em direçao ao grupo, então eu pego uma kunai e falo para todos pararem. O chuunin arremessa 3 kunais em direção ao grupo. Pego mais 2 kunais e arremesso as 3 nas 3 kunais. Começo a corre em direção do chuunin e uso

Sharingan Soufuusha Sannotachi (Ataque Triplo do Sharingan - Moinho de Vento)
Quem usa: Usuários do Sharingan
Rank: C
Primeira aparição:
Descrição:
Com o ativando o Sharingan Nível 1 pelo menos, o Shinobi (Ninja) joga
Kunais, Shuriken com cabos as prendendo. Os cabos circundam o inimigo,
e posteriormente o prendem, as armas atadas aos cabos circundam o
inimigo até que, com o curso do cabo acabando, crivam o corpo do
inimigo, matando-o ou ferindo-o gravemente.

e o prendo e o mato. e volto para o grupo, digo que podemos continuar viajem e chegamos a konoha com segurança.
Watsgam
Watsgam
Jounnin de Konoha
Jounnin de Konoha

Mensagens : 21
Data de inscrição : 10/01/2010
Idade : 28
Localização : Minha casa

Ficha do personagem
HP HP:
Missões de Watsgam Left_bar_bleue1050/1050Missões de Watsgam Empty_bar_bleue  (1050/1050)
Chakra Chakra:
Missões de Watsgam Left_bar_bleue1550/1550Missões de Watsgam Empty_bar_bleue  (1550/1550)

Ir para o topo Ir para baixo

Missões de Watsgam Empty Re: Missões de Watsgam

Mensagem  Watsgam Dom Jan 24, 2010 12:41 am

Resgate II:Totem Místico
Sua missão é ir até as Ruínas de um templo na Fronteia Norte de nosso país, você deve estar se perguntando por queê um ninja e não um arqueólogo ou expedicionário o deve fazer, mas há suspeitras de que um grupo de Ninjas renegados estariam atrás dessa relíqua para fins ainda desconhecidos.
Rank B
Recompensa: 17.000

CHego ao gabinete do Hokage e fico ciente do que tenhu que fazer e sigo com meu sharingam ativo em direção as ruinas. Quando estou quase chegando avisto chakra de 2 ninjas renegados carregando algo correndo em minha direção. Então pego minha kusanagi , ponho meu chakra raiton e parto para cima do primeiro. Corto a barriga dele o o outro chega. Arremessa 5 kunais e 7 shurikens em min, então eu desvio de todas e bloqueio outras com minha espada. Uso movimentação entre folhas e apareço atrás do ninja e finco minha espada no seu coração. Pego o totem e sigo de volta a konoha, chegando tranquilamente e entregando para o hokage seu totem.


Konoha Shunshin no Jutsu (Técnica de Movimentação Rápida Entre Folhas)
Quem usa: Hatake Kakashi , Sasuke Uchiha, e varios ninjas de konoha
Rank: D
Primeira aparição:
Descrição: Uma habilidade que permite o usuário se transporte de uma área a outra em meio a um véu de folhas.
Watsgam
Watsgam
Jounnin de Konoha
Jounnin de Konoha

Mensagens : 21
Data de inscrição : 10/01/2010
Idade : 28
Localização : Minha casa

Ficha do personagem
HP HP:
Missões de Watsgam Left_bar_bleue1050/1050Missões de Watsgam Empty_bar_bleue  (1050/1050)
Chakra Chakra:
Missões de Watsgam Left_bar_bleue1550/1550Missões de Watsgam Empty_bar_bleue  (1550/1550)

Ir para o topo Ir para baixo

Missões de Watsgam Empty Re: Missões de Watsgam

Mensagem  Watsgam Dom Jan 24, 2010 1:10 pm

Auxiliar os estudantes da Academia Ninja
Você também já foi um pirralho estudante da Acadêmia que sonhava ser um grande Ninja. Porém falta muito pra isso, e uma boa maneira de começar, é auxiliar na hora da entrada, no intervalo e na saída da Acadêmia, afinal são apenas criancinhas que mal podem te fazer? Encontre um dos senseis, na Acadêmia Ninja
Rank C
Recompensa: 7.000

Chego na academia com pouca paciencia , invoko jay eremida e falo que quem não me respeitar e ser desobediente vou dar pra cobra. Então todos me respondem com cara de medo que está tudo bem e que vão me respeitar. Então eu pulo na cobra e falo para todos formarem uma fila em frente da porta de entrada e esperar o sinal bater. Todos me obedecem e logo entram para sala de aula. Fico esperando em cima de minha invocação no local onde os pirralhos saem para o recreio. Logo todos descem correndo e param quando me veem em cima da cobra. Entaum falo: Todos vcs sabem o que devem fazer certo? Podem brincar e comer mais n sujem e N se machuquem. Todos: OK!

Então logo acaba o horário de recreio e todos voltam para suas salas de aula. No final todos saem em fila e eu vou os entregando para seus pais. Então os senseis me agradecem e vou ao gabinete do hokage entregar o relatório da missão.



Kuchiyose • Jay Ermida
(Invocação • Cobra perseguidora)
Quem usa:Orochimaru e Uchiha Sasuke
Rank: S
Descrição:
Uma cobra branca com 2 dentes muito afiados com um veneno mortal a
presa quando é pega por essa cobra é completamente sem chances de
sobrevivencia esta cobra é muito grande e persegue o adversario.


Última edição por Watsgam em Dom Jan 24, 2010 1:28 pm, editado 1 vez(es)
Watsgam
Watsgam
Jounnin de Konoha
Jounnin de Konoha

Mensagens : 21
Data de inscrição : 10/01/2010
Idade : 28
Localização : Minha casa

Ficha do personagem
HP HP:
Missões de Watsgam Left_bar_bleue1050/1050Missões de Watsgam Empty_bar_bleue  (1050/1050)
Chakra Chakra:
Missões de Watsgam Left_bar_bleue1550/1550Missões de Watsgam Empty_bar_bleue  (1550/1550)

Ir para o topo Ir para baixo

Missões de Watsgam Empty Re: Missões de Watsgam

Mensagem  Watsgam Dom Jan 24, 2010 1:28 pm

Escolta 1: Hora do chá das 5!
Sua missãoo é viajar até o Pais do Chá, e retornar com um suprimento de Chá muito caro!
Rank C
Recompensa: 8.000

Saiu do gabinete do Hokage e fico ciente do que devo fazer. Começo a correr em direção ao país do Chá para pegar um suprimento de chá muito caro -.-'. Então ultrapasso a fronteira e chego em uma cidade, logo começo a perguntar pela pessoa encarregada de me dar este suprimento. 1 pessoa me diz que está em uma mansão ecrita na porta CHAZINHOS DO ZEZIN então eu chego nessa mansão pego o chá e começo a voltar em direção à Konoha. De repente, 20 shurikens são arremessadas em minha direção. Então eu arremesso 20 shurikens nessa shurikens e pego minha kusanagi e coloco elemento raiton nela, ativo meu sharingam e avisto o ninja inimigo. Então eu uso movimentação entre folhas , apareço atrás do infeliz e corto a cabeça dele com minha espada. Logo volto para Konoha e entrego o relatório para o Hokage.


Konoha Shunshin no Jutsu (Técnica de Movimentação Rápida Entre Folhas)
Quem usa: Hatake Kakashi , Sasuke Uchiha, e varios ninjas de konoha
Rank: D
Primeira aparição:
Descrição: Uma habilidade que permite o usuário se transporte de uma área a outra em meio a um véu de folhas.
Watsgam
Watsgam
Jounnin de Konoha
Jounnin de Konoha

Mensagens : 21
Data de inscrição : 10/01/2010
Idade : 28
Localização : Minha casa

Ficha do personagem
HP HP:
Missões de Watsgam Left_bar_bleue1050/1050Missões de Watsgam Empty_bar_bleue  (1050/1050)
Chakra Chakra:
Missões de Watsgam Left_bar_bleue1550/1550Missões de Watsgam Empty_bar_bleue  (1550/1550)

Ir para o topo Ir para baixo

Missões de Watsgam Empty Re: Missões de Watsgam

Mensagem  Rogersan Dom Jan 24, 2010 2:13 pm

AAHAAHAHA "Chazinhos do Zezin"

xD todas aprovadas parabens e naos e esqueça de adicionar o dinheiro! Wink
Rogersan
Rogersan
Lider ADM | Hokage | Líder-Médico de Konoha
Lider ADM | Hokage | Líder-Médico de Konoha

Mensagens : 333
Data de inscrição : 20/11/2009
Idade : 28
Localização : Konohagakure no Sato

Ficha do personagem
HP HP:
Missões de Watsgam Left_bar_bleue2300/2300Missões de Watsgam Empty_bar_bleue  (2300/2300)
Chakra Chakra:
Missões de Watsgam Left_bar_bleue2400/2400Missões de Watsgam Empty_bar_bleue  (2400/2400)

Ir para o topo Ir para baixo

Missões de Watsgam Empty Re: Missões de Watsgam

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos