Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Missões de Sasuke Hatake

2 participantes

Ir para baixo

Missões de Sasuke Hatake Empty Missões de Sasuke Hatake

Mensagem  Sasuke Hatake Dom Jan 17, 2010 4:03 pm

Caçada aos Ursos
Nas florestas próximas a Vila, existem ursos que estão agindo estranhamente, existem suspeitas de que estes ursos estejam sendo manipulados por ninjas de alguma vila inimiga, através de chakra de algum Bijuu. Derrote alguns ursos e recolha amostras de seus pêlos para serem examinados em nosso Laboratório.
Rank D
Recompensa: 5.000


Sasuke vai para as florestas perto da nossa vila assim acha alguns ursos pareciam normal [ estavam dormindo ] mas ouviram o barulho do meu pé levantaram com os olhos brancos [ sem pupila] assim eles me atacam com as garras eu consigo desviar mas uma atinge a minha roupa assim fazendo um corte em mim,um outro chega por traz com a boca aberta querendo me morder eu desvio por pouco,ai eu digo:
_canssei vou acabar logo com isso.....
Sasuke pega uma kunai consentra seu chakra nos pés e corre em direção aos ursos tão rapido que eles nem me veem....eu passei por todos assim cortando alguns fios deles....guardo em um pacotinho e uso o chiidori assim matando todos os ursos volto para minha vila com as amostras de fios........


aprovado????
Sasuke Hatake
Sasuke Hatake

Mensagens : 16
Data de inscrição : 16/01/2010

Ficha do personagem
HP HP:
Missões de Sasuke Hatake Left_bar_bleue800/800Missões de Sasuke Hatake Empty_bar_bleue  (800/800)
Chakra Chakra:
Missões de Sasuke Hatake Left_bar_bleue800/800Missões de Sasuke Hatake Empty_bar_bleue  (800/800)

Ir para o topo Ir para baixo

Missões de Sasuke Hatake Empty Re: Missões de Sasuke Hatake

Mensagem  Sasuke Hatake Dom Jan 17, 2010 4:13 pm

Evento na Acadêmia Ninja
Hoje a academia ninja terá uma aula especial mostrando as habilidades dos ninjas já graduados, sua missão é ir lá, fazer uma palestra e mostrar algumas habilidades para motivar os estudantes.
Rank D
Recompensa: 4.000

Sasuke chega na academia e ve um monte de criança sentada.....Sasuke chega e as crianças dizem :
_Quem é ele?
_O que ele ta fazendo aqui???
Eu ouço isso e digo:
_Crianças hoje vou fazer uma demonstração de jutsus a vcs..
Sasuke assim ataca algumas bolas de fogos em direção ao ceu.. eles dizem:
_ahh isso não tem graça!!...
Sasuke meio que com raiva diz:
_Afastence.....
todo mundo se afasta quando derrepente Sasuke começa a usar o chidori.....todo mundo diz:
_Que Loko..
_Meu deus..
Sasuke termina de usar o chidori e diz....:
_minha demonstração acabou....e vou embora


Aprovada??
Sasuke Hatake
Sasuke Hatake

Mensagens : 16
Data de inscrição : 16/01/2010

Ficha do personagem
HP HP:
Missões de Sasuke Hatake Left_bar_bleue800/800Missões de Sasuke Hatake Empty_bar_bleue  (800/800)
Chakra Chakra:
Missões de Sasuke Hatake Left_bar_bleue800/800Missões de Sasuke Hatake Empty_bar_bleue  (800/800)

Ir para o topo Ir para baixo

Missões de Sasuke Hatake Empty Re: Missões de Sasuke Hatake

Mensagem  Rogersan Dom Jan 17, 2010 4:31 pm

aprovadas se bem que a segunda podia estar mais completa mas pronto.

so faltam 3.

pode adicionar o dinheiro.
Rogersan
Rogersan
Lider ADM | Hokage | Líder-Médico de Konoha
Lider ADM | Hokage | Líder-Médico de Konoha

Mensagens : 333
Data de inscrição : 20/11/2009
Idade : 28
Localização : Konohagakure no Sato

Ficha do personagem
HP HP:
Missões de Sasuke Hatake Left_bar_bleue2300/2300Missões de Sasuke Hatake Empty_bar_bleue  (2300/2300)
Chakra Chakra:
Missões de Sasuke Hatake Left_bar_bleue2400/2400Missões de Sasuke Hatake Empty_bar_bleue  (2400/2400)

Ir para o topo Ir para baixo

Missões de Sasuke Hatake Empty Re: Missões de Sasuke Hatake

Mensagem  Sasuke Hatake Dom Jan 17, 2010 4:37 pm

A Procura
Recentemente um estudante da Acadêmia Ninja sumiu, sua missão é encontrá-lo e trazê-lo de volta a vila.
Rank D
Recompensa: 3.000


Sasuke foi andando calmamente pela vila..........andando,andando.........até que eu ouviu um choro baixo isso segnificava que estava longe.....fui correndo em direção ao choro.....quando chego no portão da vila estava a criança nas costas de um homem,Sasuke ve a criança chorando......Sasuke pega uma kunai corre em direção ao homem.....corta as cordas que o menino estava amarrado......e dou um soco na cabeça do meu inimigo ele cai no chão levo o ladrão e a criança chego com os dois perto do hokage e digo ai está quem sequestrou.....e digo para a criança:
_td bem com vc...!
e jogo o sequestrador no chão....


e ai .......aprovada?
Sasuke Hatake
Sasuke Hatake

Mensagens : 16
Data de inscrição : 16/01/2010

Ficha do personagem
HP HP:
Missões de Sasuke Hatake Left_bar_bleue800/800Missões de Sasuke Hatake Empty_bar_bleue  (800/800)
Chakra Chakra:
Missões de Sasuke Hatake Left_bar_bleue800/800Missões de Sasuke Hatake Empty_bar_bleue  (800/800)

Ir para o topo Ir para baixo

Missões de Sasuke Hatake Empty Re: Missões de Sasuke Hatake

Mensagem  Rogersan Dom Jan 17, 2010 4:53 pm

Aprovada.
Rogersan
Rogersan
Lider ADM | Hokage | Líder-Médico de Konoha
Lider ADM | Hokage | Líder-Médico de Konoha

Mensagens : 333
Data de inscrição : 20/11/2009
Idade : 28
Localização : Konohagakure no Sato

Ficha do personagem
HP HP:
Missões de Sasuke Hatake Left_bar_bleue2300/2300Missões de Sasuke Hatake Empty_bar_bleue  (2300/2300)
Chakra Chakra:
Missões de Sasuke Hatake Left_bar_bleue2400/2400Missões de Sasuke Hatake Empty_bar_bleue  (2400/2400)

Ir para o topo Ir para baixo

Missões de Sasuke Hatake Empty Re: Missões de Sasuke Hatake

Mensagem  Sasuke Hatake Dom Jan 17, 2010 6:19 pm

Flor Púrpura
O Esquadrão Médico de sua vila esta desenvolvendo um novo remédio e precisa de uma flor rara só encontrada em uma montanha muito distante, sua missão é ir buscar essa flor para que a produção do novo medicamento seja iniciada.
Rank D
Recompensa: 4.000



Sasuke ficou sabendo que a montanha era muito distante então decide ir rapidamente...no qual vai saltando pelas arvores....assim aparece um shinobi atras de mim assim quando percebo ele me lança um jutsu de katon eu lanço outro no qual colide com o ataque dele assim apareço atras dele ai eu vou para tras dele com o chidori....assim atinjo ele....no qual ele é atingido assim morrendo.....eu concentro chakra nos pés e chego o mais rapido que conssigo assim pego a flor e levo para konoha....


aprovada??
Sasuke Hatake
Sasuke Hatake

Mensagens : 16
Data de inscrição : 16/01/2010

Ficha do personagem
HP HP:
Missões de Sasuke Hatake Left_bar_bleue800/800Missões de Sasuke Hatake Empty_bar_bleue  (800/800)
Chakra Chakra:
Missões de Sasuke Hatake Left_bar_bleue800/800Missões de Sasuke Hatake Empty_bar_bleue  (800/800)

Ir para o topo Ir para baixo

Missões de Sasuke Hatake Empty Re: Missões de Sasuke Hatake

Mensagem  Rogersan Dom Jan 17, 2010 6:23 pm

aprovada.

acho que so falta 1
Rogersan
Rogersan
Lider ADM | Hokage | Líder-Médico de Konoha
Lider ADM | Hokage | Líder-Médico de Konoha

Mensagens : 333
Data de inscrição : 20/11/2009
Idade : 28
Localização : Konohagakure no Sato

Ficha do personagem
HP HP:
Missões de Sasuke Hatake Left_bar_bleue2300/2300Missões de Sasuke Hatake Empty_bar_bleue  (2300/2300)
Chakra Chakra:
Missões de Sasuke Hatake Left_bar_bleue2400/2400Missões de Sasuke Hatake Empty_bar_bleue  (2400/2400)

Ir para o topo Ir para baixo

Missões de Sasuke Hatake Empty Re: Missões de Sasuke Hatake

Mensagem  Sasuke Hatake Dom Jan 17, 2010 6:30 pm

Ladrão Comilão
Os restaurantes de nossa vila estão sendo roubadas na calada da noite. Já suspeitávamos do Ninja, “Akimino Chouga” , e colocamos um espião para ficar de olho nele. E descobrimos que é ele mesmo que esta roubando os restaurantes e levando todos os itens para o extremo norte. Encontre o Ninja Comilão, e de uma lição nele.
Rank D
Recompensa: 5.000

Sasuke vai em direção a casa de Akimino Chouga..quando chego la arrombo a porta entro la dentro e vejo muita comida...assim entro mais umpouco dentro da casa e vejo um homen dormindo.....quando el olha para mim pego umas cordas prendo e uso meu sharingan assim pondo ele em um genjutsu.....e quando saio da casa levando ele para a prisão assim desfaço o genjutsu...


Aprovada??
Sasuke Hatake
Sasuke Hatake

Mensagens : 16
Data de inscrição : 16/01/2010

Ficha do personagem
HP HP:
Missões de Sasuke Hatake Left_bar_bleue800/800Missões de Sasuke Hatake Empty_bar_bleue  (800/800)
Chakra Chakra:
Missões de Sasuke Hatake Left_bar_bleue800/800Missões de Sasuke Hatake Empty_bar_bleue  (800/800)

Ir para o topo Ir para baixo

Missões de Sasuke Hatake Empty Re: Missões de Sasuke Hatake

Mensagem  Rogersan Dom Jan 17, 2010 7:36 pm

aprovada.
Rogersan
Rogersan
Lider ADM | Hokage | Líder-Médico de Konoha
Lider ADM | Hokage | Líder-Médico de Konoha

Mensagens : 333
Data de inscrição : 20/11/2009
Idade : 28
Localização : Konohagakure no Sato

Ficha do personagem
HP HP:
Missões de Sasuke Hatake Left_bar_bleue2300/2300Missões de Sasuke Hatake Empty_bar_bleue  (2300/2300)
Chakra Chakra:
Missões de Sasuke Hatake Left_bar_bleue2400/2400Missões de Sasuke Hatake Empty_bar_bleue  (2400/2400)

Ir para o topo Ir para baixo

Missões de Sasuke Hatake Empty Re: Missões de Sasuke Hatake

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos