Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Missões de Pain

2 participantes

Ir para baixo

Missões de Pain Empty Missões de Pain

Mensagem  Pain Sáb Jan 16, 2010 7:04 pm

Aki será postado minhas humildes missões



Auxiliar o Clã Médico com os cervos
Sua missão é ajudar a capturar alguns cervos na propriedade do Clã Médico, para que possam usar seus chifres para o preparo de medicamentos ninja.
Rank D
Recompensa: 3.000

Depois do teste genin estava muito cansado,então fui para casa descansar um pouco,no outro dia acordei me arrumei e fui para o gabinete do Hokage pegar minha primeira missão,aceitei.

então finalmente encontrei a casa do Clã Médico,chegando ele me mostra o local e pede para min ajuda-lo com os cervos,fui andando mas um pouco na propriedade do Clã Médico e vi uma pequena floresta,comecei a entrar devagar para não assustar ngm,vejo um cervo e penso (estou certo só pode ser esse local),me escondo atras de uma árvore para dar um bote,pulei em cima dele mas nau consegui domina-lo,ele fugiu fiquei com muita raiva mas vou tentar denovo com jutsu para ver se ajuda,avistei mais um cervo,me escondi denovo atras da árvore , e fiz :

Banshou Tein'in
(Atração Divina)
Quem usa: Nagato,Pain Círculo de Deus, Eremita dos Seis Caminhos
Rank: S
Nota: Por saber usar o Chibaku Tensei, supõe-se que o Eremita dos Seis Caminhos saiba usa-lo
Descrição: Essa técnica é ultilizada por Pein Círculo de Deus para atrair o oponente ou qualquer coisa. É a técnica oposta a Shinra Tensei que empurra o oponente, enquanto essa o puxa.


para puxar o cervo até mim sem fazer barulho , e amarrei ele então vi q dava certo,fui fazendo isso varias vezes
e ajudei o Clã Médico


Voltei para gabinete do Hokage exausto,mostrei o relatório e fui...





Floricultura da Vila
A garota que cuida da floricultura agora é uma Kunoichi (ninja) médica muito atarefada, sua missão é cuidar da Floricultura enquanto ela está fora! Se tem alergias a flores, use uma máscara!
Rank D
Recompensa: 3.000

Depois de ser aprovado,vou para casa e descanso um pouco ,volto para o gabinete do hokage e pesso outra missão, aceito.

partindo então para floricultura,chegando la encontro a Kunoichi dizendo para eu cuidar da floricultura
pq ela esta muito atarefada,então ajudo ela com as flores ,pego o regador,regos um pouco aki um pouco
planto algumas sementes e tal mas ja ta começando a enjoar (q coisa chata ),quando olho em volta vejo muitas plantas para serem regadas e alguns lugares para colocar a semente,eu ja irritado faço o jutsu:

Konoha Shunshin no Jutsu (Técnica de Movimentação Rápida Entre Folhas)
Quem usa: Hatake Kakashi , Sasuke Uchiha, e varios ninjas de konoha
Rank: D
Primeira aparição:
Descrição: Uma habilidade que permite o usuário se transporte de uma área a outra em meio a um véu de folhas



com uma velocidade incrivel consigo regar e plantar as flores, quando ela chega,ja terminei o trabalho entaum ela agradece, e vou embora pensando ( nunca mais fiko na floricultura )


volto para o gabinete e entrego o relatório da missão





Ladrões nos arredores
Soube-se que um grupo de bandidos anda roubando os moradores das pequenas vilas próximas, sua missão é encontrar e enfrentar o grupo.
Rank D
Recompensa: 4.500


Depois de fazer minha outra missão fui pra casa,chegando comi um pouco e descansei deitado no sofa.
mais tarde saio de casa e vou andar um pouco, estava andando e derrepente aparece um chunin para min dizendo:

Chunin -O grande hokage esta a te chamar
Eu -Ok ja estou indo

Então chegando no gabinete do hokage pergunto

Eu -Oq deseja Hokage-sama ?
Hokage -Tenho uma missão para você,aqui pegue

Vi oq se tratava a missão e disse:

Eu -Aceito Hokage-sama

Sai da sala do hokage,e fui atras dos ladrões, não sabia aonde procurar então fui perguntando para alguns moradores da aldeia se conheciam alguns ladrões q estava atacando uma vila,fui q tudo aconteceu esbarrei em uma senhora e falei :

Eu -Descule,não te vi
Senhora -Nada meu jovem

Ajudei ela a se levantar e perguntei:

Eu -sem querer te atrasar,a senhora conhece alguma vila que esta sendo atacada por ladrões ?
Senhora -Sim meu jovem, a minha vila esta sendo atacada por esses ladrões
Eu -e a senhora mora aonde ?
Senhora -Moro na vila Wise
Eu -A senhora poderia me levar até sua casa ?
Senhora -Com Certeza meu jovem
Eu -A e me desculpe,eu me chamo Uchiha Sivolc um shinobi de Konoha
Senhora -prazer, me chamo Susane

Fomos caminhando até chegar na vila,chegando la vi poucos moradores,casas destruidas,crianças chorando,então falei para Susane:

Eu -Cuidado,fique atras de mim, e se aparecer alguém de esconda, Ok ?
Susane -Ok

vejo uns 5 caras com espadas na mão saindo de uma casa correndo,
rapidamente faço Konoha Shunshin no Jutsu e apareço na frente deles com os olhos fechados e digo:

Eu -Deixa a garota em paz
Ladrões -Quem vc pensa que é, nós somos 5 vc é so 1,não pode fazer nada, hehehe...
Eu -Então não tem com que se preocupar

Abro meu olhos com Rinnegan e digo:

Eu -Isso acaba agora

Uso o Konoha Shunshin no Jutsu, apareço atras deles e na frente da garota, tiro minha espada das costas e digo :

Eu -Quem vai ser o primeiro a morrer ?

os ladrões ficam irritados e começam a correr para cima de mim, menos um que era o lider deles
quando o primeiro vem me esquivo para direita e ataco com minha espada, vendo dois para cima de mim junto faço Fuuton - Reppushou e acerto os dois, 1 ladrão começa a fugir , rapidamente taco uma kunai em cima dele e acerto, entaum quando olho para tras vejo q o ladrão pego a garota ,então faço Konoha Shunshin no Jutsu e chego na frente dele e Digo :

Eu -Solte a garota se não vc morre

Quando ele ia falar,taco uma kunai no braço que ele segurava a espada e uso Tenbaku no Jutsu

tiro a garota dali e dali e a levo perto de Susane e digo:

Eu -pronto acabei com os ladrões dessa vila
Susane -obrigado Pain
Eu -não foi nada só cumprindo o meu dever

Então a paz pode voltar aquele belo lugar.
Voltando para o gabinete do hokage, dou o relatório da minha missão e vou para casa descansar um pouco.



Tenbaku no Jutsu
(Tecnica da Destruição Corporea)
Quem usa: Nagato,Pain Circulo de Deus e Eremita dos Seis Caminhos
Rank: S
Selos´: Ovelha
Descrição: Após a utilização do selo nessessario o Shinobi(Ninja) cria uma pequena esfera semelhante ao Rasengan, que quando toca em um inimigo muda sua força gravitacional quebrando os ossos da pessoa atingida.


Konoha Shunshin no Jutsu (Técnica de Movimentação Rápida Entre Folhas)
Quem usa: Hatake Kakashi , Sasuke Uchiha, e varios ninjas de konoha
Rank: D
Primeira aparição:
Descrição: Uma habilidade que permite o usuário se transporte de uma área a outra em meio a um véu de folhas.


Fuuton - Reppushou (Libertação do Vento - Sopro de Vendaval)
Quem usa:Nagato
Rank: A
Primeira aparição:
Descrição: Ao juntar as mãos, o Ninja cria uma rajada de vento única que atinge o alvo o jogando-o longe. Quando usado em força extrema, esmaga o alvo da rajada, devido a grande pressão do vento sobre o corpo do mesmo.




Caçada aos Ursos
Nas florestas próximas a Vila, existem ursos que estão agindo estranhamente, existem suspeitas de que estes ursos estejam sendo manipulados por ninjas de alguma vila inimiga, através de chakra de algum Bijuu. Derrote alguns ursos e recolha amostras de seus pêlos para serem examinados em nosso Laboratório.
Rank D
Recompensa: 5.000


Depois da minha ultima missão cumprida fui para casa dormir, acordei no dia seguinte de manhã e tomei café da manhã e fui para gabinete do hokage para saber se tinha uma nova missão para mim, chegando la
perguntei:

Eu -Hokage-sama, tem alguma missão nova para mim ?
Hokage -Sim,eu quero que vc traga amostra de pelos de ursos para mim,pq eles estão agindo estranho queremos saber pq isso esta acontecendo.
Eu -Sim Hokage-sama eu irei.

então aceitei a missão e fui a procura dos ursos, estava andando a meia hora e nada, andando mais um pouco escutei um grito fui correndo chegando la vi 3 ursos grandes atacando uma casa perto da floresta
rapidamente eu uso Konoha Shunshin no Jutsu e chego na frente da mulher q estava na porta de casa
e pergunto :

Eu -Você esta bem ?
Garota -sim,por favor me ajude
Eu -Claro

então o urso vem me atacar rapidamente faço kawarimi no jutsu aparecendo atras dele então uso Banshou Tein'in para puxa-lo para perto de mim e tira-lo de perto da garota ficando só eu e ele , então Nanchou Chakra Joutouhei para paralisa-los então por enquanto q estão paralisados eu arranco pelos dels para o laboratório de Konoha,como ja peguei algumas amostras, pego minha espada e corto as cabeças dos ursos matando eles.

Chego perto da casa e digo q pra ela q esta salva,ela agradece e vou embora para o gabinete do hokage
chegando la entrego as amostras e o relatório da missão e vou na loja que vende lamen comer um pouco.



Konoha Shunshin no Jutsu (Técnica de Movimentação Rápida Entre Folhas)
Quem usa: Hatake Kakashi , Sasuke Uchiha, e varios ninjas de konoha
Rank: D
Primeira aparição:
Descrição: Uma habilidade que permite o usuário se transporte de uma área a outra em meio a um véu de folhas.


Kawarimi no Jutsu (Técnica de Substituição)
Quem usa: Técnica ninja básica, quase todos os shinobis usam
Rank: E
Selos: bode, javali, Boi, Cachorro, Cobra
Primeira aparição:
Descrição: Quando em perigo, o ninja põe algo no lugar dele, não se machucando. Normalmente se põe madeira com Henge no Jutsu transformado no ninja, ou qualquer outra coisa.


Nanchou Chakra Joutouhei
(Perturbação das Lanças de Chakra)
Quem usa: Nagato
Rank: S
Descricão: Ocultados na capas de cada Corpo, Nagato pode usar essas lâminas para perturbar o chakra de sua vítima, ferindo-os e tornando-os incapazes de se mover. Quando uma vítima é esfaqueada pelas lanças, os olhos do Rinnegan aparecem em suas mentes, sugerindo que o Nagato tem algum grau de influência sobre eles, semelhante à forma como ele controla a Seis Caminhos.


Banshou Tein'in
(Atração Divina)
Quem usa: Nagato,Pain Círculo de Deus, Eremita dos Seis Caminhos
Rank: S
Nota: Por saber usar o Chibaku Tensei, supõe-se que o Eremita dos Seis Caminhos saiba usa-lo
Descrição: Essa técnica é ultilizada por Pein Círculo de Deus para atrair o oponente ou qualquer coisa. É a técnica oposta a Shinra Tensei que empurra o oponente, enquanto essa o puxa.
Pain
Pain
Chunnin de Konoha
Chunnin de Konoha

Mensagens : 19
Data de inscrição : 13/01/2010
Idade : 30
Localização : Konoha

Ficha do personagem
HP HP:
Missões de Pain Left_bar_bleue700/700Missões de Pain Empty_bar_bleue  (700/700)
Chakra Chakra:
Missões de Pain Left_bar_bleue700/700Missões de Pain Empty_bar_bleue  (700/700)

Ir para o topo Ir para baixo

Missões de Pain Empty Re: Missões de Pain

Mensagem  Pain Sáb Jan 16, 2010 7:50 pm

Proteja a entrega
Você deve levar uma encomenda de uma vila aliada saindo da nossa vila, tenha cuidado muitos ninjas querem o conteúdo da entrega, garanta que ela chegue a salvo e sem nenhum dano até a outra vila.
Rank D
Recompensa: 4.000


Entõ saindo da minha casa vou a até o gabinete do Hokage para pegar mais uma missão entrando no gabinete pergunto:

Eu -Alguma missão para mim hoje,hokage-sama ?
Hokage -Sim,dessa vez quero que você leve esta encomenda até a proxima vila, tome cuidado isso é importante, ok
Eu -Ok !

então saio do gabinete do hokage com a encomenda,saindo da vila vou correndo para chegar no local rapido mas no meio do caminho vejo um grupo de shinobis meio estranho, então continuo correndo,mas vejo uma kunai em minha direção, consigo desviar, mas não sei da onde ela veio,paro de correr e presto atenção de onde pode vir uma kunai, vejo denovo uma kunai vindo em minha direção mas dessa vez vejo de onde veio,uso kawarimi no jutsu e apareço atrás do ninja com minha kunai no pescoço dele e pergunto:

Eu -Oque fazes aqui ?
Ninja -Só queremos a encomenda,e não te matamos
Eu(pensamento) Queremos,então são mais de um

rapidamente vejo outra kunai vindo em minha direção consigo escapar mas o ninja consegue fugir das minha mãos,quando eu olho eram 5 ninjas atras da encomenda,foi quando percebi q a encomenda era valiosa, parado eu falo para eles :

Eu -Vocês querem a encomenda ?
Ninjas -Sim,sabia que você iria se render,passe logo para mim
Eu -hehe...,só se me matarem
Ninjas -inutil, vai morrer por isso

Então um ninja taca uma kunai em cima de mim,uso kawarimi no jutsu e apareço atras dele cortando ele,
rapidamente vejo um cara vindo para cima de mim com uma kunai longa me atacando,mas quando ele chega perto de mim usa shunshin no jutsu para aparecer atras de mim,rapidamente eu pulo e faço Fuuton - Reppushou e acerto ele ,parando em cima de uma árvore olho para os restos dos ninjas que eram 3 e falo

Eu -Alguém mais vai querer morrer ?
Ninjas -não não ,pode ficar com a incomenda não queremos mais
Eu -Então corram antes que eu mude de idéia

Eles praticamente voaram, continuei a missão da entrega chegando na vila,entrego a encomenda e volto para minha vila.
Chegando em minha vila, vou para o gabinete do hokage e digo:

Eu - entreguei a encomenda,eaqui esta o relatório,Hokage-sama
Hokage -Ok ,bom trabalho

saindo do gabinete volto para minha casa e deito no sofa esperando bater o sono
Pain
Pain
Chunnin de Konoha
Chunnin de Konoha

Mensagens : 19
Data de inscrição : 13/01/2010
Idade : 30
Localização : Konoha

Ficha do personagem
HP HP:
Missões de Pain Left_bar_bleue700/700Missões de Pain Empty_bar_bleue  (700/700)
Chakra Chakra:
Missões de Pain Left_bar_bleue700/700Missões de Pain Empty_bar_bleue  (700/700)

Ir para o topo Ir para baixo

Missões de Pain Empty Re: Missões de Pain

Mensagem  Rogersan Sáb Jan 16, 2010 9:10 pm

off: VC É O UCHIHA SIVOLC????

Aprovadas as 5 missoes. agr vc pode criar o topico do teste chuunin

adicione as recompensas das missoes...
Rogersan
Rogersan
Lider ADM | Hokage | Líder-Médico de Konoha
Lider ADM | Hokage | Líder-Médico de Konoha

Mensagens : 333
Data de inscrição : 20/11/2009
Idade : 28
Localização : Konohagakure no Sato

Ficha do personagem
HP HP:
Missões de Pain Left_bar_bleue2300/2300Missões de Pain Empty_bar_bleue  (2300/2300)
Chakra Chakra:
Missões de Pain Left_bar_bleue2400/2400Missões de Pain Empty_bar_bleue  (2400/2400)

Ir para o topo Ir para baixo

Missões de Pain Empty Re: Missões de Pain

Mensagem  Pain Sáb Jan 16, 2010 9:33 pm

Não , apenas copiei as missões dele Mad
Pain
Pain
Chunnin de Konoha
Chunnin de Konoha

Mensagens : 19
Data de inscrição : 13/01/2010
Idade : 30
Localização : Konoha

Ficha do personagem
HP HP:
Missões de Pain Left_bar_bleue700/700Missões de Pain Empty_bar_bleue  (700/700)
Chakra Chakra:
Missões de Pain Left_bar_bleue700/700Missões de Pain Empty_bar_bleue  (700/700)

Ir para o topo Ir para baixo

Missões de Pain Empty Re: Missões de Pain

Mensagem  Rogersan Sáb Jan 16, 2010 9:48 pm

de onde?
Rogersan
Rogersan
Lider ADM | Hokage | Líder-Médico de Konoha
Lider ADM | Hokage | Líder-Médico de Konoha

Mensagens : 333
Data de inscrição : 20/11/2009
Idade : 28
Localização : Konohagakure no Sato

Ficha do personagem
HP HP:
Missões de Pain Left_bar_bleue2300/2300Missões de Pain Empty_bar_bleue  (2300/2300)
Chakra Chakra:
Missões de Pain Left_bar_bleue2400/2400Missões de Pain Empty_bar_bleue  (2400/2400)

Ir para o topo Ir para baixo

Missões de Pain Empty Re: Missões de Pain

Mensagem  Pain Dom Jan 17, 2010 10:42 pm

Proteção aos Indefesos
O País do Arroz está a passar por dificuldades devido a ataques de bandidos, alguns deles usam técnicas ninja. Vá e elimina a ameaça.
Rank C
Recompensa: 8.500

Estou andando tranquilamente em Konoha quando vem um chunnin e fala :
Chunin -O grande hokage esta a te chamar
Eu -Ok ja estou indo

Então chegando no gabinete do hokage pergunto

Eu -O que deseja Hokage-sama ?
Hokage -Tenho uma missão para você,aqui pegue

Vi o que se tratava a missão e disse:

Eu -Aceito Hokage-sama
Saiu do gabinete do hokage e parto para fazer a missão .
Chegando no pais do arrois , começo a pergunta sobre esses bandidos e o que eles andam roubando , coleto algumas informações e continuo procurando pelos bandidos , quando vejo eles atacando alguns aldeões .
Eu - Ei seus bandidos , deixem esses aldeões em paz .
Bandidos - HAHAHA , e quem é você pra manda na gente ?
Eu - Eu sou Chunnin de Konoha e estou aki para acabar com vocês .
Bandidos - HAHAHA , o que eles estão pensando em mandar um pirralho como você pra nois atacar ?!
Eu - Você vai ver quem é o pirralho !

Começo a invoca meus corpos , de invocação , mecanico, absorção
Bandidos - O-o que é isso , bunshin ? apareceram 4 dele !
Todos ficam surpresos ao ver meus outros corpos .
Eu - Agora você vai provar do meu poder !
Então ele usa Katon no jutsu , logo meu corpo de absorção ,absorve o katon no jutsu dele e eu uso Fuuton - Reppushou para jogar para longe os outros bandidos , sobrando só o chefe deles . Ele usa mais uma vez o Katon no jutsu e mais uma vez meu corpo de absorção defende então eu uso Banshou Tein'in para puxa-lo para perto de mim e meu corpo mecanico usa Yatai Dai no Kai para acabar com ele . Logo os outros bandidos voltam e usam varias técnicas contra mim , e eu uso Shinra Tensei em media escala para acabar com aqueles bandidos inuteis .
Então vejo que meu trabalho por ali acabou e que estava na hora de voltar para Konoha , logo vem alguns aldeões me agradecendo por livrar eles daqueles bandidos que os roubava muitas vezes ...
Aldeões - Obrigado meu jovem !
Eu - Só estou fazendo meu trabalho .
E vou embora , chegando no Gabinete do hokage entrego o relatorio da missão , e ele diz :
Hokage - Muito bem , você foi demais !
Eu - obrigado hokage-sama .





Ajudando a Vila Aliada
Uma vila aliada sofreu uma guerra, e agora ela esta muito fraca. Ficamos sabendo que ainda sobrou um Ninja da vila inimiga. A sua missão é encontrar o Ninja, “Geki Yuugao” , e fazer esse favorzinho para a nossa vila aliada
Rank C
Recompensa: 7.000

Depois da minha ultima missão descanso um pouco e vou até o gabinete do hokage , peço uma missão , ele me oferece uma e eu aceito .

Leio a carta com informações da missão e logo percebo do que se trata . Então sigo pra vila aliada .
Chegando na vila aliada , pergunto sobre esse ninja inimigo , peço-lhes uma foto no shinobi inimigo , eles dizem que não tem , mais que sabe como o inimigo é e usam Henge no jutsu para se transforma no shinobi inimigo .
Então eu digo :
Eu - obrigado , vou começar a procura-lo .
Então invoco todos os meus corpos , para se separarem e procurarem o Geki Yuugao . Com meu corpo de invocação invoco o Pterodactylus e meu corpo de cura procura pelo alto . Então até que uma hora incontro ele querendo destruir o centro de policia da vila aliada com uns papeis explosivos , logo uso Banshou Tein'in
para puxa-lo para perto de mim e pergunto de qual vila ele é e o que ele esta querendo fazer nessa vila . Ele diz que não vai dizer nada , e usa Doton no jutsu para me acerta , então eu uso Kuchiyose • Panda para defender o jutsu dele . Com meus outros corpos faço eles virem pra onde estou , quando eles chegam , faço meu corpo mecanico imediatamente usar Yatai Dai no Kai , acerto ele , ele fica todo machucado mais conciente , amaro ele e desinvoco os meus corpos e ainda com o Pterodactylus subo nele junto com o Geki Yuugao e levo ele para o Kage da vila aliada , entrego ele e volto pra Konoha , chegando no gabinete do Hokage entrego-lhe o relatorio da missão , ele me agradece e me da o pagamento pela missão .





Escolta 2: O Artesão e suas Obras
Um Artesão muito famoso, por fazer Obras-primas realmente lindas e caras, foi recentemente roubado, e agora quer a escolta de Ninjas da nossa Vila! Você irá fazer esta missão, protegendo o Artesão custe o que custar! Lembre-se esta missão pode virar Rank B ou até mesmo A!
Rank C
Recompensa: 10.000

No dia seguinte , tomando café da manhã no Chiraku lamen chega um Chunnin e me chama
Chunnin - Pain , o hokage está lhe chamando para uma missão .
Eu -Ok , estou indo .
Chego no cabinete do hokage e pergunto sobre essa missão ele me da uns relatorios para eu analizar e me avisa que essa missão é muito perigosa . Mais mesmo assim eu aceito .

Na metade do caminho , vejo alguns shinobis parados na estrada feridos , pergunto o que aconteceu , eles dizem que foram atacados por ladões . Então eu penso eles estão por perto . Depois de ajudar aqueles feridos continuamos adando quando varias Kunais passam pela gente , rapidamente eu invoco meu corpo de invocação e invoco a Kuchiyose • Centopéia e mando eles entrarem na boca dela junto com a mercadoria , então a centopéia entra pra debaixo da terra para os proteger , logo em seguida vem em minha direção um Dragão de Suiton , então uso Kuchiyose • Panda para me defender, mais aparecem muitos ladões , mais muitos mesmos de todos os lados me cercando . Ai eu penso :
droga são muitos , mais é até bom que vai servi de treinamento , mais se eu falhar ..
Chefe dos Bandidos - Entregue a mercadoria e ninguem se machuca .
Eu - E se eu recusar ?
Chefe - Acho que você não tem outra opção , ou entrega por bem ou vai entrega por mal !
Eu - então tente .
Chefe - Hahahaha , você acha que vai conseguir ganhar de todos aki ?
Eu - Eu não acho , eu tenho certeza !
Chefe - O que ? você está nos menosprezando ?! agora você está morto !
Eu - Então venha !
Logo ele usa o dragão de suiton , então eu uso Kuchiyose • Panda mais uma vez e depois invoco o Kuchiyose • Cerberus mais sem ele saber sobre o cerberus atacam ele diversas vezes com shurikens então ele vai se dividindo em varios e começa a atacar . Mais é em vão , são muitos ladrões e entre eles tem alguns shinobis , então eu não tenho outra alternativa , tenho que usar aquele jutsu . O chefe deles continua me atacando e eu defendo , então eu digo :
Eu - está na hora de acabar com essa brincadeira !
Chefe - Sim , e você vai morrer !
Eu - Então veremos .
Eu vendo que não tenho alternativas , porque são muitos e meu chakra não é muito pois sou um Chunnin , então em vez de tentar acabar com todos aos poucos resolvi acabar com tudo de uma vez .
Eu - Agora você vai ser o primeiro a ver minha técnica suprema , que nem meu sensei viu ainda .
Chefe - Oh , que privilegio . Então eu vou te mata depois que ve essa sua técnica suprema .
Eu - Agora , todos você iram morrer , mais antes quero que pensem nesse nome , o nome do Shinobi que se tornara um Deus frente aos Homens
Chefe - você ? um Deus ? Não me faça rir ! HAHAHAHAHA
Eu - Pain , esse é o meu nome ! Lembre-se dele .
Então eles atacam varias Kunais e shurikens em cima de mim , e eu uso para me denfender Fuuton - Reppushou , então digo :
Eu - Agora é a minha vez !
Concentro uma grande quantidade de chakra nas minhas mãos criando uma esfera negra , então Digo :
Eu - AGORA , MORRAM ! CHIBAKU TENSEI !!
E lanço a esfera de chakra negro para o Céu que logo se explandi sugando todos os ladrões para dentro dela , os matando .
Eu fico muito cansando porque sou apenas um Chunnin , então meu corpo de invocação volta pra superficie trazendo o artesão e os seus pertences .
Então chegamos no lugar combinado , deixando o artesão são e salvo , que o mesmo diz :
Artesão - Obrigado meu jovem !
Eu muito cansado digo :
Eu - Que nada só estou cumplindo minha missão !
Então me dispeço do artesão e com o resto do meu chakra invoco o Kuchiyose • Pterodactylus para me trazer de volta para Konoha
Chegando no gabinete do hokage , intrego o relatorio da missão , ele me agradece e me paga pelo serviço .





Uma Nova Ameaça
A vila está sofrendo um ataque ainda não identificamos os adversários, só sabemos que há muitos feridos vá até o local da invasão e salve o máximo de pessoas possíveis.
Rank B
Recompensa: 20.000

No dia seguindo , vou até o gabinete do hokage ver se tem alguma missão , ele diz que sim , eu aceito .

Vou até o local onde se encontra os feridos , chegando lá encontro muita gente ferida , invoco meu corpo de cura para ajudar os medicos com os ferimentos . Logo vejo um grupo de shinobis vindo em nossa direção , vejo que não são aliados , então rapidamente invoco a Centopéia para retirar os feridos dali , então me preparo e digo aos shinobis de konoha para ficarem atentos , quando volto a olhar para os shinobis vindo em nossa direção , vejo uma Chuva de Kunais e shurikens vindo para nos acerta e para defeder a mim e a todos utilizo Fuuton - Reppushou , em seguida invoco meus outros corpos para me ajudar nessa batalha . Então agora eles atacam com Flexas com pontas de fogo , e eu faço Suiton - Ukojizai no Jutsu para apagar o fogo nas flexas e para defender-las utilizo Fuuton - Reppushou , então penso : se eu continuar assim não vão parar de ataca e meu chakra ira acabar , então é melhor eu atacar também ! . Então utilizo Doton - Ex Reppuken no Jutsu
acertando varios shinobis inimigos , mais ainda não é suficiente para acabar com todos eles , então com meu corpo de invocação utilizo Kuchiyose • Dai Taurus
e mando ele ataca-los , matando varios inimigos mais ainda resta alguns e eles continuam atacando , mais logo localizo o chefe deles com minha chuva e então penso : Se eu matar o chefe acabo com eles mais facilmente ! Então vou me concentrar nele , em seguida invoco o Kuchiyose • Pterodactylus para ir ataca-lo , fazendo um razante para tenta acerta-lo , mais ele não é fraco e utiliza jutsus de raiton , que acaba atacando meu Pterodactylus , então eu penso : Vou ter que apelar ou vou acabar perdendo essa batalha . Então com meu corpo mecanico utilizo Yatai Dai no Kai contra ele , mas ele consegue escapar utilizando jutsu de raiton , logo em seguida ele manda uma esfera de raiton em minha direção , mais com meu corpo de absorção , absorvo o ataque dele utilizando o jutsu Fuujutsu Kyuuin
em seguida eu utilizo o Banshou Tein'in para puxa-lo até mim e com meu corpo Pain Círculo dos Homens utilizo Tadikaru Jigyaku Tensei para interogalo e obter algumas informações e em seguida treno sua alma , e todos os outros que estavam com ele fogem . Levo o corpo pra anbu e levo o relatorio da missão e algumas informações que eu obti . o Hokage me agradesse e eu volto para minha casa , para descansar .




Treinamento de Campo
Um dos senseis da academia vai fazer uma viajem com os alunos para demonstrar algumas técnicas, você deve escolta-los na ida e na volta e garantir a segurança deles.
Rank B

Chego na academia vejo o sensei e tres gennins e falo:
-Ola,Eu irei escoltar vcs para que cheguem bem...Aonde vcs vao?
(Jounin)-Nos iremos ate uma montanha
-Ok...Vamos
Apos falar isso eu vou junto com grupo na direçao da montanha
Ja fora da Aldeia paramos numa barraca para comer alguma coisa
Depois de come voltamos para estrada eu vejo uma possa de agua no chao
Mas continuo andando com o grupo normalmente quando estamos 10 metros aparecem 2 ninjas renegados indo para cima de nos entao uso Kuchiyose • Pein no Rikudou para invocar meu corpo mecanico e utilizo com meu corpo mecanico Yatai Kuzushi no Dan para acerta-los assim os matando , disemvoco o meu corpo mecanico e continuo andando com o grupo. Ao chegar no pé da montanha escalamos ela e chegando la em cima o sensei começa o teinamento com os gennins eu fico sentado esperando. Um deles faz um jutsus que quase que eu caiau da montanha .Depois do treinamento começamos voltar para konoha .Quando estamos no meio do caminho aparace um ninja renegado eu ataco 5 kunais na direçao dele e faço Fuuton - Reppushou acertando-o e matando-o. Volto para Konoha junto com o grupo e vou entregar o relatorio da missão para o hokage e completo a missão .
Pain
Pain
Chunnin de Konoha
Chunnin de Konoha

Mensagens : 19
Data de inscrição : 13/01/2010
Idade : 30
Localização : Konoha

Ficha do personagem
HP HP:
Missões de Pain Left_bar_bleue700/700Missões de Pain Empty_bar_bleue  (700/700)
Chakra Chakra:
Missões de Pain Left_bar_bleue700/700Missões de Pain Empty_bar_bleue  (700/700)

Ir para o topo Ir para baixo

Missões de Pain Empty Re: Missões de Pain

Mensagem  Rogersan Dom Jan 17, 2010 11:27 pm

todas aprovadas.

pode criar o topico do teste chuunin! Wink
Rogersan
Rogersan
Lider ADM | Hokage | Líder-Médico de Konoha
Lider ADM | Hokage | Líder-Médico de Konoha

Mensagens : 333
Data de inscrição : 20/11/2009
Idade : 28
Localização : Konohagakure no Sato

Ficha do personagem
HP HP:
Missões de Pain Left_bar_bleue2300/2300Missões de Pain Empty_bar_bleue  (2300/2300)
Chakra Chakra:
Missões de Pain Left_bar_bleue2400/2400Missões de Pain Empty_bar_bleue  (2400/2400)

Ir para o topo Ir para baixo

Missões de Pain Empty Re: Missões de Pain

Mensagem  Pain Seg Jan 18, 2010 12:21 am

Não é pra Jouunin não ? x;
Pain
Pain
Chunnin de Konoha
Chunnin de Konoha

Mensagens : 19
Data de inscrição : 13/01/2010
Idade : 30
Localização : Konoha

Ficha do personagem
HP HP:
Missões de Pain Left_bar_bleue700/700Missões de Pain Empty_bar_bleue  (700/700)
Chakra Chakra:
Missões de Pain Left_bar_bleue700/700Missões de Pain Empty_bar_bleue  (700/700)

Ir para o topo Ir para baixo

Missões de Pain Empty Re: Missões de Pain

Mensagem  Rogersan Qua Jan 20, 2010 2:54 pm

sim é isso eheheheh ^^'
Rogersan
Rogersan
Lider ADM | Hokage | Líder-Médico de Konoha
Lider ADM | Hokage | Líder-Médico de Konoha

Mensagens : 333
Data de inscrição : 20/11/2009
Idade : 28
Localização : Konohagakure no Sato

Ficha do personagem
HP HP:
Missões de Pain Left_bar_bleue2300/2300Missões de Pain Empty_bar_bleue  (2300/2300)
Chakra Chakra:
Missões de Pain Left_bar_bleue2400/2400Missões de Pain Empty_bar_bleue  (2400/2400)

Ir para o topo Ir para baixo

Missões de Pain Empty Re: Missões de Pain

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos