Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Teste Chuunin

4 participantes

Ir para baixo

Teste Chuunin Empty Teste Chuunin

Mensagem  Watsgam Dom Jan 10, 2010 6:12 pm

Local: área plana cercada de árvores com um campo no meio.
Tempo: Ensolarado
Temperatura: 30 C°

Chego no local e espero meu examinador chegar sentado em uma arvore
Watsgam
Watsgam
Jounnin de Konoha
Jounnin de Konoha

Ficha do personagem
HP HP:
Teste Chuunin Left_bar_bleue1050/1050Teste Chuunin Empty_bar_bleue  (1050/1050)
Chakra Chakra:
Teste Chuunin Left_bar_bleue1550/1550Teste Chuunin Empty_bar_bleue  (1550/1550)

Ir para o topo Ir para baixo

Teste Chuunin Empty Re: Teste Chuunin

Mensagem  NotoKalen Dom Jan 10, 2010 6:17 pm

Chego e digo :
Pode começar , use ate 3 jutsus pra atacar , vamos a luta !!
NotoKalen
NotoKalen
Estudante Da Academia
Estudante Da Academia

Ficha do personagem
HP HP:
Teste Chuunin Left_bar_bleue2100/2100Teste Chuunin Empty_bar_bleue  (2100/2100)
Chakra Chakra:
Teste Chuunin Left_bar_bleue2250/2250Teste Chuunin Empty_bar_bleue  (2250/2250)

Mensagem  Watsgam Dom Jan 10, 2010 6:27 pm

Avisto meu sensei , ativo meu sharingam nivel 1, pulo da arvore e arremesso 2 kunais com selos esplozivos em sua direção, pulo para o lado, arremesso 3 shurikens gigantes em sua direção , 1 na direção da cabeça, outra na direção do coração e outra na direção de suas pernas.
Aparesso 5 metros atrás de vc e uso Housenka no Jutsu e escondo várias shurikens e kunais no fogo, pulo para seu lado, uso goukakyou no jutsu em vc e caso desvie estarei preparando um chidori para te atacar.

Goukakyuu no Jutsu (Técnica da Grande Bola de Fogo)
Quem usa: Clã Uchiha, Hatake Kakashi, Aoba Yamashiro e diversos ninjas de Konohagakure no Sato.
Rank: C
Selos: Cobra, Bode, Macaco, Javali, Cavalo, Tigre
Descrição: Depois de fazer os selos necessários, o usuário desse jutsu atira uma enorme bola de fogo pela boca.

Housenka no Jutsu (Técnica das Flores de Fênix)
Quem usa: Clã Uchiha e Fuuka
Rank: C
Selos: Rato, Tigre, Cão, Boi, Coelho, Tigre
Descrição: Técnica do Fogo que libera várias bolas de fogo pela boca, com o controle total do shinobi, podendo inclusive mascarar shurikens ou kunais. E pode ser usado com o Sharingan Soufuusha Sannotachi

Chidori (Mil Pássaros)
Quem usa: Hatake Kakashi , Uchiha Sasuke
Rank: A
Selos: Boi, Coelho,Macaco
Nota: Quando Kakashi usa o Chidori ele o chama de Raikiri (Espada Relâmpago).
Descrição: O Shinobi (Ninja) deve tomar distância de seu alvo e então deve concentrar uma grande quantidade de Chakra em uma de suas mãos, a partir desse passo deve executar uma Mudança Elemental de Chakra, adicionando a Natureza de Chakra do Elemento Trovão (Raiton). Depois de ter adicionado a Natureza do Chakra, o Shinobi (Ninja) deve avançar sobre o inimigo com uma grande velocidade, durante essa aproximação deve arrastar o Jutsu sobre alguma superfície (geralmente o solo). Dependendo da intensidade do ataque, e do grau de acerto, esse Jutsu pode descarregar no inimigo uma imensa carga elétrica, causando-o muitos danos, matando e em algumas vezes chegando a perfurar o corpo do inimigo.
Watsgam
Watsgam
Jounnin de Konoha
Jounnin de Konoha

Ficha do personagem
HP HP:
Chakra Chakra:

Mensagem  Kakashi_Kage Dom Jan 10, 2010 7:44 pm

Grito lá de trás:
-BOA GAROTO!

e depois faço um MOONWALKER AU!

e depois do MOONWALKER(DIGITEI ERRADO I DÁI?)

Fico batendo palma igual o cara o lado -------------------------------------------------------------------->

Pro Wats!
Kakashi_Kage
Kakashi_Kage
Jounnin de Konoha
Jounnin de Konoha

Ficha do personagem
HP HP:
Teste Chuunin Left_bar_bleue1250/1250Teste Chuunin Empty_bar_bleue  (1250/1250)
Chakra Chakra:
Teste Chuunin Left_bar_bleue1200/1200Teste Chuunin Empty_bar_bleue  (1200/1200)

Mensagem  Rogersan Dom Jan 10, 2010 10:46 pm

Off: xD nao pode postar no teste!

On: ao ver preparando isso tudo eu uso shinra tensei pequena escala pra desviar isso tudo.

e depois invoco meu corpo mecanico, o de invocação e o de absorçao.

Shinra Tensei
(Retribuição Divina)
Quem usa: Nagato,Pein Círculo de Deus, Eremita dos Seis Caminhos
Rank: (Pequena escala) S (Média escala) Superior à S (Grande escala) Extremamente superior à S.
Nota: Essa técnica não é um Jutsu contínuo, ou seja, ela exige um intervalo de tempo durante suas execuções; porém esse intervalo de tempo é mínimo (5 segundos), chegando a ser praticamente inexistente. Quanto mais forte o jutsu é usado, mais tempo demora para se usa-lo novamente.
Nota²: Quando aplicado com máxima potência é considerado um Kinjutsu
Nota³: Por saber usar o jutsu Chibaku Tensei, especula-se que o Eremita dos Seis Caminhos também saiba usa-lo
Descrição: Shinra Tensei é a capacidade de manipular a gravidade para repelir matéria à distância. Dependendo da quantidade de força do Caminho Deva coloca neste Jutsu, pode facilmente quebrar a madeira,ossos ou pedra.Ao usar esta técnica como uma medida defensiva, todos os ataques direcionados para o usuário são dissipados, não importa o tamanho ou a massa. A única desvantagem desta técnica é que existe um curto período quando é inutilizável depois de ser utilizada, embora apenas por cerca de cinco segundos.Se uma grande quantidade de chakra for suficientemente enraizados no chão, as forças de repulsão pode ser resistido, embora isso só é exibido por Naruto e com a ajuda da Kyuubi. Shinra Tensei também pode ser utilizado em maior escala de destruição maciça. Antes que possa ser utilizado, Nagato deve romper sua ligação com todos corpos,exeto Deva (presumivelmente para canalizar todo o chakra disponíveis através dele). A gravidade maciça é criada acima da meta, esmagando tudo debaixo de uma explosão titânica. Usá-lo nesta escala encurta o tempo de vida de Nagato e deixa-o incapaz de utilizar o caminho Deva por vários minutos.

Kuchiyose • Pein no Rikudou

(Invocação • Seis Caminhos de Pein)
Quem usa: Pein Círculo das Bestas e Nagato
Rank: S
Descrição: Pein Círculo das Bestas pode invocar até seis corpos, de aparência diferentes, mas com características semelhantes: Todos possuem diversos piercings negros e todos possuem o Rin'negan. Com esse tipo de invocação, Pein torna-se quase impossível de ser atacado, já que cada corpo pode enxergar a mesma cena de diferentes ângulos, e cada um dos corpos, podem enxergar tudo o que os outros vêem. O único meio de vencer Pein é tornar cega a visão dos outros corpos e atacar um a um. Cada corpo pode utilizar somente um tipo de jutsu, que são divididos em cada um pelo corpo principal (Nagato); são eles: de Invocação(Pein Círculo das Bestas), de Absorção de Chakra(Pein Círculo dos Fantasmas Famintos), Jutsus Médicos e o Jutsu de Reencarnação(Pein Círculo dos Demônios), Manipulação da Gravidade(Pein Círculo de Deus),Manipulação Mental(Pein Círculo dos Homens) e um dos corpos é uma espécie de máquina(Pein Círculo do Inferno).
Rogersan
Rogersan
Lider ADM | Hokage | Líder-Médico de Konoha

Ficha do personagem
HP HP:
Teste Chuunin Left_bar_bleue2300/2300Teste Chuunin Empty_bar_bleue  (2300/2300)
Chakra Chakra:
Teste Chuunin Left_bar_bleue2400/2400Teste Chuunin Empty_bar_bleue  (2400/2400)

Mensagem  Watsgam Seg Jan 11, 2010 6:49 pm

Off: acho que n dava pra vc desvia de tudo soh com esse ataque pq n foi tudo na mesma hora n neh...
On: então pulo para trás e vejo vc invokando 3 corpos, arremesso 3 shurikens gigantes uma na direção de cada corpo, invoko jay eremida, mando ela atacar seu clone que absorve como uma distração, enquanto isso eu pulo do seu lado, uso gouryuuka no jutsu em vc e pego minha kusanagi e uso chidori eisou e deixo minha espada com raiton e parto para cima de vc com ela.

Chidori Eisou (Lâmina de Mil Pássaros)
Quem usa: Uchiha Sasuke
Descrição: Uchiha Sasuke demonstrou essa técnica em suas lutas contra Orochimaru e Deidara, onde ele molda seu Chidori sob a forma de uma lâmina, essa lâmina por não ser sólida pode ser alterada constantemente, como em largura, comprimento, ou espesssura, tornando-a uma poderosa arma.

Gouryuuka no Jutsu (Técnica do Grande Dragão de Fogo)
Quem usa: Uchiha Sasuke
Descrição: Após fazer os selos, o ninja expele pela boca um enorme dragão de fogo que queima tudo o que encontra pela frente.

Kuchiyose • Jay Ermida
(Invocação • Cobra perseguidora)
Quem usa:Orochimaru e Uchiha Sasuke
Descrição: Uma cobra branca com 2 dentes muito afiados com um veneno mortal a presa quando é pega por essa cobra é completamente sem chances de sobrevivencia esta cobra é muito grande e persegue o adversario.
Watsgam
Watsgam
Jounnin de Konoha
Jounnin de Konoha

Ficha do personagem
HP HP:
Chakra Chakra:

Mensagem  NotoKalen Ter Jan 12, 2010 5:37 pm

off: Pensei q era eu q ia avaliar, n sei pq o Hokage apareçeu aqui ?!?
NotoKalen
NotoKalen
Estudante Da Academia
Estudante Da Academia

Ficha do personagem
HP HP:
Teste Chuunin Left_bar_bleue2100/2100Teste Chuunin Empty_bar_bleue  (2100/2100)
Chakra Chakra:
Teste Chuunin Left_bar_bleue2250/2250Teste Chuunin Empty_bar_bleue  (2250/2250)

Mensagem  Rogersan Ter Jan 12, 2010 10:37 pm

off: como sou ADM e vc nao tava entrando e ele pediu eu fiz um ataquezinho mais podem continuar xD
Rogersan
Rogersan

Ficha do personagem
HP HP:
Chakra Chakra:

Mensagem  Rogersan Qua Jan 13, 2010 2:59 pm

off: como o noto nao posta posto eu. e sim o shinra da pra fazer isso watsgam.

on: ao ver vc atirando tres shurikens gigantes na direcçao de cada corpo meu corpo de invocaçao invoca o panda e ele nos protege das shurikens (off: nao tou com paciencia pra pensar xD) e entao meu corpo desinvoca o panda e invoca a centopeia e nos entramos na boca dela e vamos pra debaixo de terra e assim quando vc invoca sua jay ermida nos ja estamos debaixo de terra entao eu vou pra tras de vc e a centopeia nos deixa acima da terra e volta pra debaixo da terra e meu corpo mecanico usa yatai dai no kai em direcçao a sua cobra e quando vc usa chidori eisou eu uso shinra tensei pequena escala e por fim damos um salto pra tras (10 metros). (off: acho que falhou seu goukakyuu porque eu fui pra tras de vc).

Entao por fim eu digo: parabens vc virou chuunin vc luta bem e cria estrategias! Wink

Jutsus usados:

Kuchiyose • Panda
(Invocação • Panda)
Descrição: Pein Círculo das Bestas invoca um panda gigante de pedra que serve como um escudo contra ataques inimigos. Todas as Invocações de Pein Círculo das Bestas possuem olhos semelhantes ao Rin'negan (a aparência é igual mas não apresenta nenhuma das habilidades do Rin'negan).

Kuchiyose • Centopéia
(Invocação • Centopéia)
Descrição: Pein Círculo das Bestas invoca uma espécie de centopéia gigante, que possui presas fortíssimas e uma grande velocidade. Todas as Invocações de Pein Círculo das Bestas possuem olhos semelhantes ao Rin'negan (a aparência é igual mas não apresenta nenhuma das habilidades do Rin'negan).

Shinra Tensei
(Retribuição Divina)
Quem usa: Nagato,Pein Círculo de Deus, Eremita dos Seis Caminhos
Rank: (Pequena escala) S (Média escala) Superior à S (Grande escala) Extremamente superior à S.
Nota: Essa técnica não é um Jutsu contínuo, ou seja, ela exige um intervalo de tempo durante suas execuções; porém esse intervalo de tempo é mínimo (5 segundos), chegando a ser praticamente inexistente. Quanto mais forte o jutsu é usado, mais tempo demora para se usa-lo novamente.
Nota²: Quando aplicado com máxima potência é considerado um Kinjutsu
Nota³: Por saber usar o jutsu Chibaku Tensei, especula-se que o Eremita dos Seis Caminhos também saiba usa-lo
Descrição: Shinra Tensei é a capacidade de manipular a gravidade para repelir matéria à distância. Dependendo da quantidade de força do Caminho Deva coloca neste Jutsu, pode facilmente quebrar a madeira,ossos ou pedra.Ao usar esta técnica como uma medida defensiva, todos os ataques direcionados para o usuário são dissipados, não importa o tamanho ou a massa. A única desvantagem desta técnica é que existe um curto período quando é inutilizável depois de ser utilizada, embora apenas por cerca de cinco segundos.Se uma grande quantidade de chakra for suficientemente enraizados no chão, as forças de repulsão pode ser resistido, embora isso só é exibido por Naruto e com a ajuda da Kyuubi. Shinra Tensei também pode ser utilizado em maior escala de destruição maciça. Antes que possa ser utilizado, Nagato deve romper sua ligação com todos corpos,exeto Deva (presumivelmente para canalizar todo o chakra disponíveis através dele). A gravidade maciça é criada acima da meta, esmagando tudo debaixo de uma explosão titânica. Usá-lo nesta escala encurta o tempo de vida de Nagato e deixa-o incapaz de utilizar o caminho Deva por vários minutos.

Yatai Dai no Kai
(Liberação da Maxima Explosão)
Quem usa: Pain Circulo dos Demônios
Nota: Esse jutsu só é possivel devido esse Pein ser uma especie de humanoide
Descrição: Pain Circulo dos Demônios, por ser uma especie de maquina, ao abrir sua nuca, uma especie de canhão se revela e então ele libera uma imensão explosão que varre tudo que estiver na frente. É tão forte que pode destruir uma area do tamanho de um quarteirão.
Rogersan
Rogersan

Ficha do personagem
HP HP:
Chakra Chakra:

Mensagem  Watsgam Qua Jan 13, 2010 3:02 pm

^^ obrigado rogersan.
Watsgam
Watsgam
Jounnin de Konoha
Jounnin de Konoha

Ficha do personagem
HP HP:
Chakra Chakra:

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos