Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Criaçoes de Kakashi_Kage

2 participantes

Ir para baixo

Criaçoes de Kakashi_Kage Empty Criaçoes de Kakashi_Kage

Mensagem  Kakashi_Kage Dom Jan 10, 2010 5:09 pm

Towamank
Rank:S
Elemento:Fogo
Quem usa:Gaara_Kage
Descrição:Apos fazer o selo bode um fogo com aparencia de um foguete sae em alto velocidade da minha boca mas ele tem um diferença ele anda em zigue-zague e pra cima e pra baixo mas sempre chegando no alvo.Por isso é mais complicado de acerto com algum jutsu pois ele nunca vai reto como o (Goukakyu no Jutsu).Ele apos de bater no alvo ele faz uma pequena explosão.

Doton-Inu Masutā(Cão Mestre)
Rank:S
Quem Usa:Gaara_Kage
Descrição:Este jutsu é de um cachorro que fica sempre do meu lado ele também fica com a boca aberta, pois esta é a sua utilidade ele digere o jutsu e "vomita" o mesmo jutsu mas sem modifica-lo.Ele dura até ser destruido.E quando engole jutsu de Doton ele fica maior e numa certa altura ele podera tentar pisar nos meus adversarios.O seu ponto fraco é que quando engole raitons ele é destruido.(Raiton é mais forte que Doton)


Última edição por Kakashi_Kage em Sáb Abr 10, 2010 7:52 pm, editado 1 vez(es)
Kakashi_Kage
Kakashi_Kage
Jounnin de Konoha
Jounnin de Konoha

Mensagens : 67
Data de inscrição : 10/01/2010

Ficha do personagem
HP HP:
Criaçoes de Kakashi_Kage Left_bar_bleue1250/1250Criaçoes de Kakashi_Kage Empty_bar_bleue  (1250/1250)
Chakra Chakra:
Criaçoes de Kakashi_Kage Left_bar_bleue1200/1200Criaçoes de Kakashi_Kage Empty_bar_bleue  (1200/1200)

Ir para o topo Ir para baixo

Criaçoes de Kakashi_Kage Empty Re: Criaçoes de Kakashi_Kage

Mensagem  Rogersan Dom Jan 10, 2010 9:57 pm

os dois aprovados
Rogersan
Rogersan
Lider ADM | Hokage | Líder-Médico de Konoha
Lider ADM | Hokage | Líder-Médico de Konoha

Mensagens : 333
Data de inscrição : 20/11/2009
Idade : 29
Localização : Konohagakure no Sato

Ficha do personagem
HP HP:
Criaçoes de Kakashi_Kage Left_bar_bleue2300/2300Criaçoes de Kakashi_Kage Empty_bar_bleue  (2300/2300)
Chakra Chakra:
Criaçoes de Kakashi_Kage Left_bar_bleue2400/2400Criaçoes de Kakashi_Kage Empty_bar_bleue  (2400/2400)

Ir para o topo Ir para baixo

Criaçoes de Kakashi_Kage Empty Re: Criaçoes de Kakashi_Kage

Mensagem  Kakashi_Kage Dom Jan 10, 2010 10:05 pm

Raiton Shishi Rendan(Rajada de Leões Eletricos)
Velocidade:Mto rapidos
Rank:A
Descrição: Kakashi_Kage usa seu Raiton e cria uma vários leões que vão a direção do Oponente numa velocidade mto rápida
Nota : Só pode fazer 8 leões


Última edição por Kakashi_Kage em Dom Jan 10, 2010 10:42 pm, editado 1 vez(es)
Kakashi_Kage
Kakashi_Kage
Jounnin de Konoha
Jounnin de Konoha

Mensagens : 67
Data de inscrição : 10/01/2010

Ficha do personagem
HP HP:
Criaçoes de Kakashi_Kage Left_bar_bleue1250/1250Criaçoes de Kakashi_Kage Empty_bar_bleue  (1250/1250)
Chakra Chakra:
Criaçoes de Kakashi_Kage Left_bar_bleue1200/1200Criaçoes de Kakashi_Kage Empty_bar_bleue  (1200/1200)

Ir para o topo Ir para baixo

Criaçoes de Kakashi_Kage Empty Re: Criaçoes de Kakashi_Kage

Mensagem  Rogersan Dom Jan 10, 2010 10:12 pm

mete rank A e fica aprovado

so pode criar pra semana.
Rogersan
Rogersan
Lider ADM | Hokage | Líder-Médico de Konoha
Lider ADM | Hokage | Líder-Médico de Konoha

Mensagens : 333
Data de inscrição : 20/11/2009
Idade : 29
Localização : Konohagakure no Sato

Ficha do personagem
HP HP:
Criaçoes de Kakashi_Kage Left_bar_bleue2300/2300Criaçoes de Kakashi_Kage Empty_bar_bleue  (2300/2300)
Chakra Chakra:
Criaçoes de Kakashi_Kage Left_bar_bleue2400/2400Criaçoes de Kakashi_Kage Empty_bar_bleue  (2400/2400)

Ir para o topo Ir para baixo

Criaçoes de Kakashi_Kage Empty Re: Criaçoes de Kakashi_Kage

Mensagem  Kakashi_Kage Dom Jan 17, 2010 12:44 am

Fuuton-Katrina
Rank:S
Quem usa:Kakashi_Kage
Selo:Bode.
Descrição:Após fazer o selo na frente do ninja nasce um gigante furacão com o nome Katrina este furacão quando entra em um rio ,lagoa ele pode ficar com agua e este furacão faz muitos danos tbm ao cenario do local da batalha.Este é muito facilmente fortalecido com jutsus de Katon.
Ele é muito usado com o Towamank.
O ninja que o fez perde 50 de hp.


Última edição por Kakashi_Kage em Dom Jan 17, 2010 4:35 pm, editado 1 vez(es)
Kakashi_Kage
Kakashi_Kage
Jounnin de Konoha
Jounnin de Konoha

Mensagens : 67
Data de inscrição : 10/01/2010

Ficha do personagem
HP HP:
Criaçoes de Kakashi_Kage Left_bar_bleue1250/1250Criaçoes de Kakashi_Kage Empty_bar_bleue  (1250/1250)
Chakra Chakra:
Criaçoes de Kakashi_Kage Left_bar_bleue1200/1200Criaçoes de Kakashi_Kage Empty_bar_bleue  (1200/1200)

Ir para o topo Ir para baixo

Criaçoes de Kakashi_Kage Empty Re: Criaçoes de Kakashi_Kage

Mensagem  Kakashi_Kage Dom Jan 17, 2010 12:52 am

Suiton-No Saikuronzuafurodīte(Turbilhões de Afrodite)
Rank:A ou S
Quem usa:Kakashi_Kage
Selo:Cobra.
Descrição:Apos fazer o selo varias rosas azuis aparecem por todo o corpo do ninja e então ao mesmo instante essas rosas se lançam como foguetes em movimentos giratorios em direção do inimigo mas estes turbilhoes pode se tornar uma rosa do tamanho de uma melancia e então é lançada este ataque é de rank S so que quando é varios turbilhoes fica rank A.Este jutsu pode ser utilizado com o Fuuton-Ventos de Atenas.As rosas são criadas com meu suor onde sai o suor (todo corpo) elas são formadas e nela (as rosas S) por ter um tamanho maior ela tem uma agua mais concentrada e o chakra tbm então com isso fica mais forte.


Última edição por Kakashi_Kage em Sáb Abr 10, 2010 7:53 pm, editado 2 vez(es)
Kakashi_Kage
Kakashi_Kage
Jounnin de Konoha
Jounnin de Konoha

Mensagens : 67
Data de inscrição : 10/01/2010

Ficha do personagem
HP HP:
Criaçoes de Kakashi_Kage Left_bar_bleue1250/1250Criaçoes de Kakashi_Kage Empty_bar_bleue  (1250/1250)
Chakra Chakra:
Criaçoes de Kakashi_Kage Left_bar_bleue1200/1200Criaçoes de Kakashi_Kage Empty_bar_bleue  (1200/1200)

Ir para o topo Ir para baixo

Criaçoes de Kakashi_Kage Empty Re: Criaçoes de Kakashi_Kage

Mensagem  Kakashi_Kage Dom Jan 17, 2010 12:57 am

Fuuton-Atene no Kaze (Ventos de Atenas)
Rank:A
Quem usa:Kakashi_kage
Descrição:Pequenos furacões é formados nas duas mãos do ninja e então eles são lançados e podem se camuflar no ar e então pegar o ninja desprevinido ele ajuda muito com suas velocidade jutsus de suiton e katon.Estes furacoes pode-se dividir em pequenos furacoes que então podem entrar dentro do corpo pelos buracos e então arrasar com o corpo por dentro.


Última edição por Kakashi_Kage em Sáb Abr 10, 2010 7:54 pm, editado 2 vez(es)
Kakashi_Kage
Kakashi_Kage
Jounnin de Konoha
Jounnin de Konoha

Mensagens : 67
Data de inscrição : 10/01/2010

Ficha do personagem
HP HP:
Criaçoes de Kakashi_Kage Left_bar_bleue1250/1250Criaçoes de Kakashi_Kage Empty_bar_bleue  (1250/1250)
Chakra Chakra:
Criaçoes de Kakashi_Kage Left_bar_bleue1200/1200Criaçoes de Kakashi_Kage Empty_bar_bleue  (1200/1200)

Ir para o topo Ir para baixo

Criaçoes de Kakashi_Kage Empty Re: Criaçoes de Kakashi_Kage

Mensagem  Rogersan Dom Jan 17, 2010 4:27 pm

o 1º ta reprovado pois vc tem de explicar melhor como consegue nao ser engolido pelo Katrina.

o 2º esta reprovado porque nao consegue criar rosas assim do nada e se ficarem do tamanho de uma melancia nao sao rank S ate sao mais leves que uma pedra do mesmo tamanho.

o 3º esta aprovado se vc meter rank A
Rogersan
Rogersan
Lider ADM | Hokage | Líder-Médico de Konoha
Lider ADM | Hokage | Líder-Médico de Konoha

Mensagens : 333
Data de inscrição : 20/11/2009
Idade : 29
Localização : Konohagakure no Sato

Ficha do personagem
HP HP:
Criaçoes de Kakashi_Kage Left_bar_bleue2300/2300Criaçoes de Kakashi_Kage Empty_bar_bleue  (2300/2300)
Chakra Chakra:
Criaçoes de Kakashi_Kage Left_bar_bleue2400/2400Criaçoes de Kakashi_Kage Empty_bar_bleue  (2400/2400)

Ir para o topo Ir para baixo

Criaçoes de Kakashi_Kage Empty Re: Criaçoes de Kakashi_Kage

Mensagem  Rogersan Dom Jan 17, 2010 4:47 pm

os 3 aprovados.
Rogersan
Rogersan
Lider ADM | Hokage | Líder-Médico de Konoha
Lider ADM | Hokage | Líder-Médico de Konoha

Mensagens : 333
Data de inscrição : 20/11/2009
Idade : 29
Localização : Konohagakure no Sato

Ficha do personagem
HP HP:
Criaçoes de Kakashi_Kage Left_bar_bleue2300/2300Criaçoes de Kakashi_Kage Empty_bar_bleue  (2300/2300)
Chakra Chakra:
Criaçoes de Kakashi_Kage Left_bar_bleue2400/2400Criaçoes de Kakashi_Kage Empty_bar_bleue  (2400/2400)

Ir para o topo Ir para baixo

Criaçoes de Kakashi_Kage Empty Re: Criaçoes de Kakashi_Kage

Mensagem  Kakashi_Kage Dom Jan 24, 2010 9:01 pm

Ninpou:Thriller
Quem usa:Kakashi Kage
Nivel:S (sharigan lvl 2) Superior a S (LVL 3) SS (magen0
Nota:É considerado Genjutsu e so pode ser feito com sharigan a partir do nivel 2!
Descrição:Apos fazer selos 26 corpos dançantes nascem da terra e então começam a dançar e cantar Thriller e então ao ver os corpos dançarem o ninja inimigo começa a imita-los (faço isso com a ajuda do sharigan) e então durante a dança os corpos quebram os pulsos e depois giram a cabeça 360º e então mata o ninja.Este jutsu não me atinge pois eu estarie lá um kage bushin fara o meu papel.
Nota²:Por usas kage bushin eu gasto mais 20 de chakra.
Kakashi_Kage
Kakashi_Kage
Jounnin de Konoha
Jounnin de Konoha

Mensagens : 67
Data de inscrição : 10/01/2010

Ficha do personagem
HP HP:
Criaçoes de Kakashi_Kage Left_bar_bleue1250/1250Criaçoes de Kakashi_Kage Empty_bar_bleue  (1250/1250)
Chakra Chakra:
Criaçoes de Kakashi_Kage Left_bar_bleue1200/1200Criaçoes de Kakashi_Kage Empty_bar_bleue  (1200/1200)

Ir para o topo Ir para baixo

Criaçoes de Kakashi_Kage Empty Re: Criaçoes de Kakashi_Kage

Mensagem  Kakashi_Kage Sáb Abr 10, 2010 5:49 pm

Doton-Sarissamei ō Hādesu(Sarissas de Hades)
Rank:A
Quem Usa:Kakashi-Kage
Selos:Cachorro,Gato,Goku.(não sei se posso invetar selos!)
Descrição:Após fazer os selos nasce 42 sarrissas(lanças de 5m) do meio do chão elas podem voar pra bem alto mas elas sempre voltam a terra.E esse jutsu é ajudado pelo sharigan no qual as sarissas vão atrás do inimigo.
OBS=Prescisa de um poste durante isso elas parecem um tapete de pregos no chão.E após disso elas voam atras dos inimigos.

Raiton-Chidori Zeusu no (Chidori de Zeus)
Rank: S
Quem usa:Kakashi-Kage
Selos:Madruga.
Descrição:Esse jutsu começa com um carregamento de chakra de raiton rapido e então desse carregamento sube para o céu (na velocidade da luz) uma bola de chakra de raiton e então sai do céu uma mão gigante no qual ela pode lançar 2 Chidoris de Zeus(2 chances).
Obs:Esse jutsu so pode ser usado de 4 em 4 posts.
Obs²:Ele consegue acertar o inimigo pois Zeus tem um olho magico e consegue ver o inimigo e eu e lançar o jutsu.
Obs³:Após mandado se criar um grande buraco no chão.E se for lançado 3 chidoris de Zeus no mesmo lugar fica tão fundo o buraco que depois começa sair lava do mesmo buraco.


Última edição por Kakashi_Kage em Sáb Abr 10, 2010 7:57 pm, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : no namae wo haichi nippon)
Kakashi_Kage
Kakashi_Kage
Jounnin de Konoha
Jounnin de Konoha

Mensagens : 67
Data de inscrição : 10/01/2010

Ficha do personagem
HP HP:
Criaçoes de Kakashi_Kage Left_bar_bleue1250/1250Criaçoes de Kakashi_Kage Empty_bar_bleue  (1250/1250)
Chakra Chakra:
Criaçoes de Kakashi_Kage Left_bar_bleue1200/1200Criaçoes de Kakashi_Kage Empty_bar_bleue  (1200/1200)

Ir para o topo Ir para baixo

Criaçoes de Kakashi_Kage Empty Re: Criaçoes de Kakashi_Kage

Mensagem  Kakashi_Kage Sáb Abr 10, 2010 6:15 pm

Doton-Furiaarutemisuno (Furia de Artémis)
Rank:S
Quem usa:Kakashi-Kage
Selo:Atletico Mineiro,Brasil.
Descrição:Após os selos uma pequena carga de chakra caia no chão ativando a Furia de Artemis fazendo um terremoto gigante que ao abrir um buraco (depois do post onde o jutsu foi ativado)consegue engolir uma vila.
OBS:Pode ser usado com o jutsu Julgamento de Hades.

Ninpou-Toraiaruhadesuno (Julgamento de Hades)
Rank:A
Quem usa:Kakashi-Kage.
Selo:Chaves.
Descrição:Após um buraco fundo na terra varias mãos começa a puxar o inimigo para debaixo da terra o Hades o torturar e então ele voltara a terra com o fisico normal mas com varias pertubações na cabeça.No qual no 12º post após o jutsu ele ficara louco e so com jutsu medico ou hospital lhe ajudará.
OBS:Não sei como é a tortura de hades.
Obs²:Os braços conseguem 20m de distancia do buraco.

Kuchiyose-Nīzuheggudoragon(Dragão Nidhogg)
Rank:S
Quem usa:Kakashi-Kage
Selo:Loki.
Descrição:Após eu ter assinado um contrato com os deuses nordicos eles me deram a permissão de tentar controlar o temivel Nidhogg e com o sharigan ele se tornou um servo meu.E ele voa bastante e ele gospe fogo e como é o guardião dos Reinos dos Mortos ele consegue ir pra debaixo da terra.

Kuchiyose-Doragonrebīta(Dragão Levitã)
Rank:A
Quem usa:Kakashi-Kage
Selo:Isis.
Descrição:Com uma viagem a um lugar distante chamado Egipt onde Deuses lutavam, eu criei amizade com um Dragão Marinho Levitã e com ele aprendi um selo no qual consiguiria o invocar.Ele pode me carregar por dentro da boca.E alem disso ele dá cabeçadas e rabadas e além disso e pode lançar agua pela boca.

Ninpou-Heddomede~Yūsano(Cabeça de Medusa)
Rank:A
Quem usa:Kakashi-Kage
Selo:Gorgona.
Duração:Até eu ficar careca ou desivocar.
Descrição:Apos o selo meu cabelo muda de branco para cobras que como medusa que olhar para mim ira se tornar pedra(por dois posts).


Última edição por Kakashi_Kage em Sáb Abr 10, 2010 8:04 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Setzen Sie den Namen auf Japanisch!)
Kakashi_Kage
Kakashi_Kage
Jounnin de Konoha
Jounnin de Konoha

Mensagens : 67
Data de inscrição : 10/01/2010

Ficha do personagem
HP HP:
Criaçoes de Kakashi_Kage Left_bar_bleue1250/1250Criaçoes de Kakashi_Kage Empty_bar_bleue  (1250/1250)
Chakra Chakra:
Criaçoes de Kakashi_Kage Left_bar_bleue1200/1200Criaçoes de Kakashi_Kage Empty_bar_bleue  (1200/1200)

Ir para o topo Ir para baixo

Criaçoes de Kakashi_Kage Empty Re: Criaçoes de Kakashi_Kage

Mensagem  Rogersan Dom Abr 11, 2010 11:45 am

O.o Meu Deus que confusao! Edite esses selos todos porque esses não são selos de Naruto e aviso já que o 1º o 2º e o 3º jutsus estao reprovados pois o 1º está OP pois vc nao consegue abrir um buracão assim na Terra e como os Deuses são uma fantasia vc não pode activar nenhuma furia de Artemis (aposto que vc viu o filme Percy Jackson né? kkk).

Como o 1º jutsu nao funciona logo o 2º tmb nao.

Agora o 3º jutsu vc só poderia ter esse tipo de dragão caso vc pertencesse a algum tipo de grupo ou organização pois um Dragão do Reino dos Mortos? :S

o 4º jutsu edite essa parte dos Deuses do Egipto e ficará aprovado.

o 5º vc não tem meios pra ficar com a cabeça igual à da Medusa. Com chakra nem nada nao pode ficar com cobras na cabeça!

o Chidori de Zeus nao percebi nada do jutsu.

As Sarrissas de Hades vc tmb nao pode fazer lanças aparecerem assim. Se fossem lanças Doton ou Raiton ou de Água.



RESUMINDO: Vc nao pode fazer jutsus que tenham uma "mãozinha / ajudinha" de Deuses mitológicos pois não é possivel fazer pactos ou assim com eles. Entendeu? ^^'
Rogersan
Rogersan
Lider ADM | Hokage | Líder-Médico de Konoha
Lider ADM | Hokage | Líder-Médico de Konoha

Mensagens : 333
Data de inscrição : 20/11/2009
Idade : 29
Localização : Konohagakure no Sato

Ficha do personagem
HP HP:
Criaçoes de Kakashi_Kage Left_bar_bleue2300/2300Criaçoes de Kakashi_Kage Empty_bar_bleue  (2300/2300)
Chakra Chakra:
Criaçoes de Kakashi_Kage Left_bar_bleue2400/2400Criaçoes de Kakashi_Kage Empty_bar_bleue  (2400/2400)

Ir para o topo Ir para baixo

Criaçoes de Kakashi_Kage Empty Re: Criaçoes de Kakashi_Kage

Mensagem  Kakashi_Kage Seg Abr 12, 2010 12:13 am

Entedi e fiquei ferrado.
Kakashi_Kage
Kakashi_Kage
Jounnin de Konoha
Jounnin de Konoha

Mensagens : 67
Data de inscrição : 10/01/2010

Ficha do personagem
HP HP:
Criaçoes de Kakashi_Kage Left_bar_bleue1250/1250Criaçoes de Kakashi_Kage Empty_bar_bleue  (1250/1250)
Chakra Chakra:
Criaçoes de Kakashi_Kage Left_bar_bleue1200/1200Criaçoes de Kakashi_Kage Empty_bar_bleue  (1200/1200)

Ir para o topo Ir para baixo

Criaçoes de Kakashi_Kage Empty Re: Criaçoes de Kakashi_Kage

Mensagem  Kakashi_Kage Seg Abr 12, 2010 12:17 am

Ah,é não assiste filme de Percy Jackson não é que tava jogando Age Mythology.Ah é o Thriller?tu não falo pelo que eu li.Agora vo poder criar so semana que vem...pra ter novas idéias e tal...
Kakashi_Kage
Kakashi_Kage
Jounnin de Konoha
Jounnin de Konoha

Mensagens : 67
Data de inscrição : 10/01/2010

Ficha do personagem
HP HP:
Criaçoes de Kakashi_Kage Left_bar_bleue1250/1250Criaçoes de Kakashi_Kage Empty_bar_bleue  (1250/1250)
Chakra Chakra:
Criaçoes de Kakashi_Kage Left_bar_bleue1200/1200Criaçoes de Kakashi_Kage Empty_bar_bleue  (1200/1200)

Ir para o topo Ir para baixo

Criaçoes de Kakashi_Kage Empty Re: Criaçoes de Kakashi_Kage

Mensagem  Kakashi_Kage Seg Abr 12, 2010 1:05 am

Ninpou-Taisha wo Takameru(Aumento de metabolismo)
Rank:A
Quem usa:Kakashi-Kage
Descrição:Ao concetrar chakra no sangue diretamente o chakra acelera a ação dos globulos brancos e com isso a cura se torna mais rapido mais esse jutsu só pode ser usado contra virus ou danos fisicos.
Recupera:200 hp.

OBS:Eu criei esse jutsu para se tornar um medico a e tbm eu não sei qual é o hp que cada rank recupera e coloquei esse de chute.
Kakashi_Kage
Kakashi_Kage
Jounnin de Konoha
Jounnin de Konoha

Mensagens : 67
Data de inscrição : 10/01/2010

Ficha do personagem
HP HP:
Criaçoes de Kakashi_Kage Left_bar_bleue1250/1250Criaçoes de Kakashi_Kage Empty_bar_bleue  (1250/1250)
Chakra Chakra:
Criaçoes de Kakashi_Kage Left_bar_bleue1200/1200Criaçoes de Kakashi_Kage Empty_bar_bleue  (1200/1200)

Ir para o topo Ir para baixo

Criaçoes de Kakashi_Kage Empty Re: Criaçoes de Kakashi_Kage

Mensagem  Rogersan Qua Abr 14, 2010 8:59 pm

ok nao tem problema kkk xD
Rogersan
Rogersan
Lider ADM | Hokage | Líder-Médico de Konoha
Lider ADM | Hokage | Líder-Médico de Konoha

Mensagens : 333
Data de inscrição : 20/11/2009
Idade : 29
Localização : Konohagakure no Sato

Ficha do personagem
HP HP:
Criaçoes de Kakashi_Kage Left_bar_bleue2300/2300Criaçoes de Kakashi_Kage Empty_bar_bleue  (2300/2300)
Chakra Chakra:
Criaçoes de Kakashi_Kage Left_bar_bleue2400/2400Criaçoes de Kakashi_Kage Empty_bar_bleue  (2400/2400)

Ir para o topo Ir para baixo

Criaçoes de Kakashi_Kage Empty Re: Criaçoes de Kakashi_Kage

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos