Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Missoes de Gaara09

2 participantes

Ir para baixo

Missoes de Gaara09 Empty Missoes de Gaara09

Mensagem  Gaara09 Ter Dez 29, 2009 9:42 pm

Missoes feitas por Gaara 09:


Rank D:

Rank D 1

A Procura
Recentemente um estudante da Acadêmia Ninja sumiu, sua missão é encontrá-lo e trazê-lo de volta a vila.

Fui imediatamente concluir a missao.Primeiro fui ao lugar em que o estudante sumiu os moradores me deram informaçoes muito importante e de vila a vila cheguei na vila Suna de alegria onde nos lugares aonde nunca pensaria em ir fui achei o estudante amarrado em uma arvore.Liberei ele rapidamente mas fui interrompido por um shinobi da konoha chamado uchiha sabaku com duas kunais vindo em minha direção dei um pulo de 5 metros para cima desviando das duas kunais.Logo em siguida dei um pulo de 6 metros para cima e fui em cima dele rodopiando e tentei atacar 3 kunais por cada rodopio que eu dava e acertei ele.O estudante da academia foi levado para a sua vila por mim.E assim termino minha missao.


Rank D 2

Acampamento Médico
Existe um acampamento médico muito próximo de nossa vila, eles estão fazendo estudos de campo, para encontrar novos medicamentos, vá até lá e auxilie-os na defesa do acampamento, pois há suspeitas de Ninjas Renegados nos arredores.

Fui imediatamente concluir a missao.O acampamento estava bem quando cheguei lá.Fiquei lá para saber aonde os Ninjas Renegados estavam,fui a busca deles aos arredores andei investiguei sem ninguem perceber mas não encontrei nimguem.Logo de manhã fui fazer uma pesquisa que era falar com os moradores e ninguem sabia de nada.Eu estranhei pois eu fui observar alguns estranhos moradores e descobri que eles era shinobis de aldeias inimigas pois eles me atacaram,eu fugi.Fui a "guerra" com amigos:de aldeias diferentes a Hinata212,Sasuke 19,Inojordens,Madara21,Uchiha Itachi Kun e Zuko Uchiha.Estavamos em maioria entao vencemos rapido sem ninguem esta ferido um sucesso de "guerra".A paz se reestabeleceu no acampamento e na vila vizinha aonde fiz a pesquisa.E assim termino minha missao.


Rank D 3

Ladrões nos arredores
Soube-se que um grupo de bandidos anda roubando os moradores das pequenas vilas próximas, sua missão é encontrar e enfrentar o grupo.

Fui imediatamete concluir a missao.Fui encontrar moradores atacados e encontrei eles no quartel anbu da aldeia da Suna eles estavam denunciando os grupo de bandidos que era conheecido co Papa Tesouros.Interroguei todos e com aquelas informaçoes fui a casa de uma senhorinha chamada Hinakura Sasori rica e com a casa grande e bonita,achei que seria um "prato cheio"paraos Papa Tesouros e me alojei na casa dela com a intençao de retirar informaçoes dos Papa Tesouros.Armei uma arapuca(armadilha) e escondi a senhorinha Hinakura no porao secreto da casa.Eu acertei os Papa Tesouros estavam lá atacando a casa da senhorinha Hinakura.Tirei fotos deles sem a percebiçao.A senhorinha Hinakura passou mal pois eu a levei no hospital da aldeia da Suna onde os medicos sao melhores preparados.Fui no quartel anbu e pedi informaçoes para eles.Eles observaram as fotos e os moradores atacados tambem,reconheceram eles.Foi simples eu fui na casa de cada um com as informaçoes dos anbus e matei eles um por um.Eassim termino minha missao.


Rank D 4

Ladrão Comilão
Os restaurantes de nossa vila estão sendo roubadas na calada da noite. Já suspeitávamos do Ninja, “Akimino Chouga” , e colocamos um espião para ficar de olho nele. E descobrimos que é ele mesmo que esta roubando os restaurantes e levando todos os itens para o extremo norte. Encontre o Ninja Comilão, e de uma lição nele.

Fui imediatamente concluir a missao.Fui de tarde a vila e observando os restaurantes vi o Akimino Chouga disfarçado de um senhor ele estava tentando saber aonde ficava o dinheiro os alimentos.Entao segui ele e investiguei vou te dar todas informaçoes:
Ele rouba para sustentar o pequeno restaurante que crsce a cada dia que se localiza no extremo norte com o dinheiro e os alimentos o restaurante recebe pessoas ricas por que é bem luxuoso.Quando segui ele descobri que a proxima vitima era o senhor Ioshi Taka mas conhecido como Ioka.Quando o res5taurante fechou eu fiquei lá só vigiando.Ele o Akimino Chouga estava látentando arroubar o cofre quando foi surpreendido por eu,capturei ele e fui direto na Anbu para eles saber o que fazer.E assim termino minha missao restaurando a paz em todos restaurantes da vila e aos moradores que não gostava nada do Akimino Chouga.


Rank D 5

Patrulha Externa
Agora que você já possui uma certa experiência, sua missão é fazer uma patrulha aos arredores da Vila. Lembre-se que mesmo assim deve evitar combates e pedir reforços! Não banque o héroi (ainda!).

Logo que recebi a missao fui imediatamente conclui-lá.A patrulha já estava acontecendo e era muito bem formada logo fui para minha posiçao que foi patrulhar a floresta que fica nos arredores da Vila.No começo foi tranquilo logo de manhã,e ao entardecer venho mais três genins para ajudar na patrulha,que ficou com o total de 5 genins,3 chunins e 1 jounin sendo o lider da patrulha,por ser jounin.Eu recebi alguns equipamentos para patrulhar a madrugada inteirinha e era:lanterna e um mapa da floresta caso alguem se perda.Completamos a patrulha as 4:30 da madrugada e fomos ao alojamento descançar.O grande lider me deu uma medalha de honra ao merito agradeci e falou que trouxe sorte a eles por que é bem dificil não acontecer de pessoas tentar observar a vila para um possivel ataque.E assim termino minha missao "patrulhando na sorte".


Rank B 1
Infiltração e Interrogatório!
Descrição: Um dos chuunins da vila voltou após uma missão onde seu time foi supostamente dizimado, porém eu presumi que algo esta errado pois, em tais circunstancias ditas, ele também não deveria ter sobrevivido. Você deve se internar no hospital para tratar seu ferimento e se alojar no mesmo quarto que ele, e descobrir o que realmente ocorreu naquela missão.

Fui fazer a missao o mais rapido possivel.Primeiro fiz um ferimento em mim com uma kunai.Depois fui para o hospital que o chunin estava,no hospital e consegui ficar na mesma sala que esse chunin que se chama Roco(uma amiga minha a Shizune Suishiu de outra missão me colocou na mesma sala dele que sorte que consegui se não poderia falhar a missao).Começei a fazer perguntas indiscretamente e ele nem percebeu que era um interrogatório(as perguntas era simples para ele virara meu amigo).Ele tambem não percebeu que eu estava com umgravador que gravava 5:00 horas.Ele me disse que deu varias informaçoes para a Akatsuki sobre vc(ele pensava que eu era um aliado da Akatsuki,meio burrinho esse cara.Rapidamente ganhei a confiança dele e coversa vai conversa vem e começei a pegar um pouco mais pesado se você me entende ai ele falou o que ocorreu naquele dia:
Ele roco,estava numa missao importante e roubou armas bem poderosas, matando por tras um inimigo chamado Treten o seu time do Treten foi dizimado rapidamente pelo Chunin Roco com a ajuda dasarmas qu contribui bastante e novamente ele roubou outra arma uma cópia da arama lendaria do terceiro Hokage Sarutobi ativou o poder que não pode fazer em missoes que fazia as armas copiadas parecer as reias por isso sobreviveu e disse que matou 2 ANBUS que correu atras dele quando soube que ele avia roubado armas(o ANBU era de hoshi) e ninguem suspeitou que foi ele que matou os 2 ANBUS(Mas Senhor Hoshikage Pein essa parte é lorota ou seja mentira).Ele estava melhor e eu tambem.Ele o Roco me convidou para ir conhecer a casa dele,eu aceitei é claro podia descobrir mais coisas sobre ele.Ele tinha o selo amaldçoado e o ativou, e eu para não ficar para tras e concluir minha missao rapido fiz este jutsu(um jutsu que fiz imediatamente sem demora pois tinha que pegar mais informaçoes do Roco):


Sabaku Fuyuu (Deserto Flutuante)
Quem usa: Gaara
Rank: C
Descrição: O usuário cria uma plataforma de areia sob seus pés para flutuar.

E flutuei siguindo ele.Chegando na mnsao do Roco fiz outro jutsu:

Sabaku Rou (Prisão do Deserto)
Quem usa: Gaara
Rank: A
Descrição: Versão melhorada do Sabaku Kyuu, só que maior e com menos chances do prisioneiro escapar. Ele cria uma esfera em volta do inimigo.

e disse:

-Se eu pudesse eu já te mataria seu traidor,você deu varias informaçoes a Akatsuki sobre a vila.

Com ele capturado levei-o para o Hoshikage e ele explicou tudo sobre aquela missão e algumas coisas que eu nem sabia ele teve que falar tudo sobre o que ele sabia sobre a Akatsuki o Hoshikage mandou eu sair da sala pois estava rindo dele.E assim termino minha missão já concluida.


Espione
Rank: C 1
Descrição: Espione os ninjas que estão perto do portão da vila, eles estão pensando em nos atacar.


A missão é clara, as informações seguem:

1º Dia: Os ninjas estão em um carro perto do portão, mas distante da vista dos guardas, utilizando o

Sabaku Fuyuu (Deserto Flutuante)
Quem usa: Gaara
Rank: C
Descrição: O usuário cria uma plataforma de areia sob seus pés para flutuar.

e posso me aproximar com o Katero(Um shinobi Genin de Hoshi que eu pensava que era Jounin), fazendo-os pensar que Hoshi apenas está mais fraca(pois estava de roupa de Genin e o Katero de Jounin). Ao todo são 4 ninjas, dois foragidos de Kiri e 2 foragidos de Hoshi e os shinobis foragidos de hoshi sabia alguns segredos de Hoshi mas não fazia nadfa,eles parece Jounins pois estão com roupas de Jouins, um deles ao qual parece o capitão que um de hoshi comanda a equipe e por causa de Hoshi não conseguem espionar o portão da vila e retiram o dia para preparem as armas para um possivel combate.

2º Dia: Dessa vez uso Bunshin no Jutsu (Técnica de Clonagem)
Quem usa: Técnica Ninja Básica
Rank: E
Selos: Bode, Cobra, Tigre
Descrição: É um ninjutsu básico que consiste em criar clones (cópias), para fins de distração, pois esta modalidade de ninjutsu não tem poder de ataque.

e mando o clone ficar na "cola" dos shinobis foragidos pois o comandate se chamava Goufreti(descobri pois pedi aos outros ninjas que conheciam os foragidos me dizer os nomes deles) e o clone escutar o plano deles enquanto espionam a vila, no portão da vila há 3 guardas que patrulham por terra e dois por cima que mudam de turno de quatro em quatro horas(mais eu e o Katero , tendo uma pausa de um minuto e meio na segurança dando opurtunidade de uma entrada), essas informações foram pegas pelos Nukenins e repassei aos guardas da vila, preparando uma armadilha para eles.

3º Dia: De longe eles percebem a armadilha, pois viram ninjas escondidos perto do portão de hoshi e tentam arrumar outro plano, porém existe um plano fácil para pega-los. Eles espionam 16 Horas a vila, descontando refeições e quando dormem(e o meu cone continua lá), dois ninjas sempre espionam e cada um espiona oito horas depois trocam de turno, o outro arruma as armas enquanto o capitão fica em uma descançando,eles montaram uma cabana que deve ser usado como escritorío para planejarem os planos.

4º Dia: Depois de levantarmos,e eu rever as fichas ninjas deles descobrimos que são ninjas de baixo poder ofensivo mesmo sendo jounnins, então enquanto eles dormem a cabana cuidadosamente é infestada por papéis bombas, eles não possuem também muita inteligência, duas provas é que tentaram invadir uma vila sozinho e não mantém ninguém de guarda á noite, quando se levantam são rendidos pelos ninjas de Hoshi e são presos.Levo eles a prisão de Hoshi e entrego um relatório para o Hoshikage Pein da missão pois fiz para o Hoshikage Pein saber como foi esta missão.E assim termino minha missão já concluida.


Citação:
Rank B 2
Vilarejo!
Descrição: Feche um pequeno vilareijo situado no pais do urso pois dizem que la eh o principal local em que se hospeda uma quadrilha. Capture-os e traga os para a Vila.

Fui imediatamente cumprir a missao.Pedi ajuda a alguns amigos como sasuke19,madara21,zuko_uchiha e Inojordens.Chegando lá fomos aonde se hospedavam no pais do urso num pequeno vilareijo.Fechamos ele retirando os moradores que eram poucos.E tivemos que lutar com eles ganhamos e capturamos eles sem chance de fulga.Levamos rapidamenta a Vila com segurança aos moradores. Já capturados agradeci aos meus amigos que se dispediram e foram embora.E assim termino minha missao reconquistando a sagurança do pequeno vilareijo do pais do urso.


Citação:
Rank B 3
Extrair Informações!
Descrição: Dois Shinobis foram capturados, você não só deve interogá-los como também deve extrair o nome do chefe deles.

Fui imediatamente concluir a missao.Os dois shinobis já estavam na sala de interrogaçao.Começei perguntando o que eles fizeram.Eleas responderam que se envolveram com ladroes.Eu disse que ladroes,eles não responderam,perguntei novamente curto e grosso e eles disseram nomes de integrantes importantes de varias aldeias principalmente hoshikages.Falei mas alto e ameaçei prendelos por muitos anos poderia ser inderteminado e eles disseram.O nome do chefe é Shinobi Yoshi ´já fiz missoes com ele e descobri que ele realmente é criminoso por que conversei com ele.E assim termino minha missao.



Citação:
Rank B 4
Sequestro!
Descrição: Um grupo de shinobis renegados de médio nivel sequestram uma menina da Familia Suichiu, só que rastriei o local onde se esconderam. Há cinco deles e estão hospedados na mansão dos Sukuitsos, seu dever e entrar na missão e resgatar a menina ou então sequestrar o garoto Hiko e entregalo aos Suichiu para usarem de moeda de troca.

Fui rapidamente concluir a missao.resolvi resgatar a menina e não sequestrar o menino pois estaria cometendo um crime.O resgate não seria facil pois novamente convoquei meus amigos que são Madara21,sasuke19,zuko_uchiha e Inojordens.Com a ajuda deles com os poderes se unindo consegumos entrar na mansão dos Sukuitsos eu e os meus amigos teve que matar varias pessoas que tentava impedir a missa.Chegando na suíte 3 da mansão dos Sukuitsus estava lá a menina da familia Suishiu,com 4 sequestradores e começamos lutar cada um com o seu adversário.Foi bem complicado a luta mas mais uma vez saimos vitoriosos com a menina sã e salva.Depois disso entreguei ela aos Suishiu e eles ficaram muitos felizes.E assim termino a minha missao com a menina resgatada.
Gaara09
Gaara09

Mensagens : 22
Data de inscrição : 29/12/2009

Ficha do personagem
HP HP:
Missoes de Gaara09 Left_bar_bleue450/450Missoes de Gaara09 Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra Chakra:
Missoes de Gaara09 Left_bar_bleue450/450Missoes de Gaara09 Empty_bar_bleue  (450/450)

Ir para o topo Ir para baixo

Missoes de Gaara09 Empty Re: Missoes de Gaara09

Mensagem  rodrigo Ter Dez 29, 2009 10:07 pm

parabens suas missoes rank D tao aprovadas agr vamos ao teste de lutar pra se tornar um chunnin
rodrigo
rodrigo
Kazekage | Superior a Kage | Líder-Médico de Suna
Kazekage | Superior a Kage | Líder-Médico de Suna

Mensagens : 82
Data de inscrição : 21/11/2009
Idade : 24
Localização : Sunagakure no Sato

Ficha do personagem
HP HP:
Missoes de Gaara09 Left_bar_bleue2100/2100Missoes de Gaara09 Empty_bar_bleue  (2100/2100)
Chakra Chakra:
Missoes de Gaara09 Left_bar_bleue2250/2250Missoes de Gaara09 Empty_bar_bleue  (2250/2250)

Ir para o topo Ir para baixo

Missoes de Gaara09 Empty Re: Missoes de Gaara09

Mensagem  Gaara09 Qua Dez 30, 2009 3:02 pm

Qual é o dinheiro q eu ganho?
Gaara09
Gaara09

Mensagens : 22
Data de inscrição : 29/12/2009

Ficha do personagem
HP HP:
Missoes de Gaara09 Left_bar_bleue450/450Missoes de Gaara09 Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra Chakra:
Missoes de Gaara09 Left_bar_bleue450/450Missoes de Gaara09 Empty_bar_bleue  (450/450)

Ir para o topo Ir para baixo

Missoes de Gaara09 Empty Re: Missoes de Gaara09

Mensagem  rodrigo Qua Dez 30, 2009 4:22 pm

o dinheiro que vc ganha tem de ir ver aonde diz missoes de suna e ta la a aizer quanto ganha em cada missao
rodrigo
rodrigo
Kazekage | Superior a Kage | Líder-Médico de Suna
Kazekage | Superior a Kage | Líder-Médico de Suna

Mensagens : 82
Data de inscrição : 21/11/2009
Idade : 24
Localização : Sunagakure no Sato

Ficha do personagem
HP HP:
Missoes de Gaara09 Left_bar_bleue2100/2100Missoes de Gaara09 Empty_bar_bleue  (2100/2100)
Chakra Chakra:
Missoes de Gaara09 Left_bar_bleue2250/2250Missoes de Gaara09 Empty_bar_bleue  (2250/2250)

Ir para o topo Ir para baixo

Missoes de Gaara09 Empty Re: Missoes de Gaara09

Mensagem  Gaara09 Qua Dez 30, 2009 4:48 pm

A Procura=3.000
Acampamento Médico=3.000
Ladrões nos Arredores=4.500
Ladrão Comilão=5.000
Patrulha Externa=4.500

Total:20.000 Ryous por missoes Rank D...

Link dos ryous das missoes:

https://manimenarutorpg.forumeiros.com/missoes-de-suna-f27/missoes-de-suna-t43.htm?highlight=missoes+de+suna
Gaara09
Gaara09

Mensagens : 22
Data de inscrição : 29/12/2009

Ficha do personagem
HP HP:
Missoes de Gaara09 Left_bar_bleue450/450Missoes de Gaara09 Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra Chakra:
Missoes de Gaara09 Left_bar_bleue450/450Missoes de Gaara09 Empty_bar_bleue  (450/450)

Ir para o topo Ir para baixo

Missoes de Gaara09 Empty Re: Missoes de Gaara09

Mensagem  rodrigo Qua Dez 30, 2009 5:08 pm

isso, pode adicionar o dinheiro
rodrigo
rodrigo
Kazekage | Superior a Kage | Líder-Médico de Suna
Kazekage | Superior a Kage | Líder-Médico de Suna

Mensagens : 82
Data de inscrição : 21/11/2009
Idade : 24
Localização : Sunagakure no Sato

Ficha do personagem
HP HP:
Missoes de Gaara09 Left_bar_bleue2100/2100Missoes de Gaara09 Empty_bar_bleue  (2100/2100)
Chakra Chakra:
Missoes de Gaara09 Left_bar_bleue2250/2250Missoes de Gaara09 Empty_bar_bleue  (2250/2250)

Ir para o topo Ir para baixo

Missoes de Gaara09 Empty Re: Missoes de Gaara09

Mensagem  Gaara09 Qua Jan 20, 2010 9:49 pm

Para ser Jounninpreciso de:

Missoes:

5 Rank D,3 Rank C e 2 Rank B.


Missoes Rank D já feitas..

Missoes Rank C:

Spoiler:


Missoes Rank B:


Spoiler:


Comonão fiz 3 rank C e sim só uma coloquei uma B a mais e se dar para considerar pf considere...

->POR FAVOR<-

Missoes de Gaara09 5-58

Vai Kazekage...xP!
Gaara09
Gaara09

Mensagens : 22
Data de inscrição : 29/12/2009

Ficha do personagem
HP HP:
Missoes de Gaara09 Left_bar_bleue450/450Missoes de Gaara09 Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra Chakra:
Missoes de Gaara09 Left_bar_bleue450/450Missoes de Gaara09 Empty_bar_bleue  (450/450)

Ir para o topo Ir para baixo

Missoes de Gaara09 Empty Re: Missoes de Gaara09

Mensagem  Gaara09 Qua Jan 20, 2010 9:55 pm

tem mais uma rank B q fiz só para colocar a mais na consideração:

Spoiler:
Gaara09
Gaara09

Mensagens : 22
Data de inscrição : 29/12/2009

Ficha do personagem
HP HP:
Missoes de Gaara09 Left_bar_bleue450/450Missoes de Gaara09 Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra Chakra:
Missoes de Gaara09 Left_bar_bleue450/450Missoes de Gaara09 Empty_bar_bleue  (450/450)

Ir para o topo Ir para baixo

Missoes de Gaara09 Empty Re: Missoes de Gaara09

Mensagem  rodrigo Sex Jan 22, 2010 9:32 pm

suas missoes sao de outro forum? é que elas n estao em missoes de suna. nem as rank C nem as B.

me desculpe eu tava pra aprovar mas perguntei a meu irmao rogersan se eu podia aprovar suas missoes que n estao em missoes de suna mas ele disse que nao entao n lhe posso aprovar. desculpe
rodrigo
rodrigo
Kazekage | Superior a Kage | Líder-Médico de Suna
Kazekage | Superior a Kage | Líder-Médico de Suna

Mensagens : 82
Data de inscrição : 21/11/2009
Idade : 24
Localização : Sunagakure no Sato

Ficha do personagem
HP HP:
Missoes de Gaara09 Left_bar_bleue2100/2100Missoes de Gaara09 Empty_bar_bleue  (2100/2100)
Chakra Chakra:
Missoes de Gaara09 Left_bar_bleue2250/2250Missoes de Gaara09 Empty_bar_bleue  (2250/2250)

Ir para o topo Ir para baixo

Missoes de Gaara09 Empty Re: Missoes de Gaara09

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos