Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

esconderijo do bijuu de suna de uma cauda (shukaku)

Ir para baixo

esconderijo do bijuu de suna de uma cauda (shukaku) Empty esconderijo do bijuu de suna de uma cauda (shukaku)

Mensagem  rodrigo Sáb Dez 12, 2009 9:26 pm

aqui é o esconderijo de shukaku

é debaixo de terra e ta cheio de bombas pra quem for la abaixo e se alguem ou algo tocar nelas explodem.
so eu sei onde fica o esconderijo.
o bijuu ta mais longe das bombas porque assim morreria
o bijuu ta selado num pergaminho dentro de uma jaula inquebravel coberta que é n apanha o calor que nem ele (o proprio bijuu) e mais ninguem consegue destruir.
ao lado da jaula estao chamas por todo o lado ate perto das bombas mas nao la muito perto porque entre as bombas e o fogo estao uns espinhos muito grandes tambem muito fortes.
ao estar la alguem os espinhos e as bombas tem camaras que filmão tudo e entre coisas por isso eu sei se estao la ou nao.
so eu controlo os espinhos o fogo e as bombas.
rodrigo
rodrigo
Kazekage | Superior a Kage | Líder-Médico de Suna
Kazekage | Superior a Kage | Líder-Médico de Suna

Mensagens : 82
Data de inscrição : 21/11/2009
Idade : 24
Localização : Sunagakure no Sato

Ficha do personagem
HP HP:
esconderijo do bijuu de suna de uma cauda (shukaku) Left_bar_bleue2100/2100esconderijo do bijuu de suna de uma cauda (shukaku) Empty_bar_bleue  (2100/2100)
Chakra Chakra:
esconderijo do bijuu de suna de uma cauda (shukaku) Left_bar_bleue2250/2250esconderijo do bijuu de suna de uma cauda (shukaku) Empty_bar_bleue  (2250/2250)

Ir para o topo Ir para baixo

esconderijo do bijuu de suna de uma cauda (shukaku) Empty Re: esconderijo do bijuu de suna de uma cauda (shukaku)

Mensagem  rodrigo Seg Abr 05, 2010 9:54 pm

chego no esconderijo do bijuu e desactivo todas as armadilhas pra chegar a jaula. abro a jaula e pego o pergaminho. depois invoco uma cobra e dou a ela pa ela engolir o pergaminho entao eu depois desinvoco e saio de esconderijo mas antes de sair volto a activar as armadilhas todas. e entao saiu em direcçao a vila de konoha.
rodrigo
rodrigo
Kazekage | Superior a Kage | Líder-Médico de Suna
Kazekage | Superior a Kage | Líder-Médico de Suna

Mensagens : 82
Data de inscrição : 21/11/2009
Idade : 24
Localização : Sunagakure no Sato

Ficha do personagem
HP HP:
esconderijo do bijuu de suna de uma cauda (shukaku) Left_bar_bleue2100/2100esconderijo do bijuu de suna de uma cauda (shukaku) Empty_bar_bleue  (2100/2100)
Chakra Chakra:
esconderijo do bijuu de suna de uma cauda (shukaku) Left_bar_bleue2250/2250esconderijo do bijuu de suna de uma cauda (shukaku) Empty_bar_bleue  (2250/2250)

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos