Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Teste Pratico de Daimond

2 participantes

Ir para baixo

Teste Pratico de Daimond Empty Teste Pratico de Daimond

Mensagem  Martin Seg Dez 07, 2009 7:19 pm

Como nas regras,não tem HP/CH,então me mostra oque sabe,10 Post o Maximo
Martin
Martin
Estudante Da Academia
Estudante Da Academia

Ficha do personagem
HP HP:
Teste Pratico de Daimond Left_bar_bleue2100/2100Teste Pratico de Daimond Empty_bar_bleue  (2100/2100)
Chakra Chakra:
Teste Pratico de Daimond Left_bar_bleue2250/2250Teste Pratico de Daimond Empty_bar_bleue  (2250/2250)

Ir para o topo Ir para baixo

Teste Pratico de Daimond Empty Re: Teste Pratico de Daimond

Mensagem  Diamond Seg Dez 07, 2009 7:27 pm

Então chego no local e vejo o Urahara e falo:
Eu:Vo ti mostrar um pouco do que eu sei.
Então finco a kusanagi no chão e pego 5 fuumas shuriken e 3 kunais e passo um pouco de chacka raiton pra elas e taco em sua direção:
Spoiler:

E logo depois uso:

Spoiler:

Então pego minha kusanagi e pulo encima da cabeça de uma e 3 cabeças vão por baixo da terra e logo depois do meu outro jutsu sairão tentnado ti pegar e então uso:

Spoiler:

E então 3 cabeças de yamata saem por baixo da terra tentando ti morder enquanto 3 vão por cima.
Diamond
Diamond
Genin Suna
Genin Suna

Ficha do personagem
HP HP:
Teste Pratico de Daimond Left_bar_bleue450/450Teste Pratico de Daimond Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra Chakra:
Teste Pratico de Daimond Left_bar_bleue450/450Teste Pratico de Daimond Empty_bar_bleue  (450/450)

Mensagem  Martin Seg Dez 07, 2009 7:40 pm

Ao ouvir você dizendo Vou te mostrar um pouco do que eu sei Ativo o meu Sharingan Nivel 3,ao ver você arremeçando a 5 fuumas shuriken e 3 kunais,ponho as minhas mãos na frente e uso o Raiton-Maisou,para me defender das suas 5 fuumas shuriken e 3 kunais,ao ver você invocando a Yamata no jutsu,ponho as Minhas mãos no chão para usar uma tecnica criada por min,que se chama Raiton-Jibashi no Doton,na sua direção,e em seguida vendo você entrando para debaixo da Terra,invoco outra das minhas criaçoes chamada Doton-Kuchyose no RyuuDoton,pulo em sua cabeça,e mando-o vomitar o maximo possivel de Lama no buraco onde você entrou.
Spoiler:

Sharingan Nível 3

Usuário: Clã Uchiha, Hatake Kakashi e Danzou
Rank: A
Jutsus que se Executa: Magen • Kyouten Chiten e Kanashibari no Genjutsu
Descrição: O terceiro nivel mostra o quanto o Sharingan é poderoso. O membro do Clã Uchiha pode desvendar e copiar qualquer Jutsu (Ninjutsu, Taijutsu ou Genjutsu) de qualquer Rank e descobrir seus pontos fracos, não podendo ser ludibriado por nenhum Jutsu que já tenha presenciado. Nesse nivel a visão de fluxo de Chakra é perfeita e o membro do Clã Uchiha pode ver qualquer coisa que se utilize de Chakra, melhorando sua antecipação de movimentos. O Sharingan Nível Três, também é o nivel onde o Sharingan começa a demonstrar seus poderes de manipulação de Jutsus, podendo usar Ninjutsu ou Genjutsu, apenas com um simples olhar.
* Paralisia: Ao olhar nos olhos da vítima, o Genjutsu faz o inimigo perder o controle do movimento do corpo (Hipnose Total), paralisando-o por algum tempo (Precisão do usuário X Resistência/Habilidade do alvo).
* Verdade: Hipnotizando a mente do alvo, o membro do Clã Uchiha faz perguntas e o alvo não consegue esconder a verdade (Leitura corporal), o alvo não conseguirá mentir(Cada caso é um caso, pois para isso ser possível a vítima tem de ser muito mais fraca que o portador do sharingan, e deve-se considerar que essa técnica seria inútil contra um membro do clã Yamanaka, pois além de possuirem um controle superior da mente, esses são mestres em genjutsu o que complicaria ainda mais o sucesso dessa técnica ). * Persuasão: O membro do Clã Uchiha com a hipnose, confunde o alvo e o faz crer em qualquer coisa que diga (Eu vejo o seu futuro, é a morte), deixando o alvo em pânico e tirando sua concentração. Esses efeitos podem ser usados apenas um de cada vez e somente se conseguir olhar diretamente nos olhos do inimigo apenas por um instante.
* Dano: Prende o inimigo em um dos efeitos (apenas um de cada vez para qualquer um que o olhe em seus olhos).

Raiton - Maisou (Libertação do Raio - Barreira de Choque)
Quem usa: Hatake Kakashi , Minato Namikaze
Rank: A
Primeira aparição:
Descrição: O usuario cria uma barreira eletrica que quem adentrar esse espaço levará um choque elemental

Raiton-Jibashi Doton
(Trovão-Assassinato eletromagnetico por terra)
Quem Usa:Urahara Hatake
Selos:Tigre,Cobra
Rank:SS
Nota:O Raio só irá para frente,a velocidade é muito rapida,ao tocar no chão,e fazer o selo,o raio sairá de sua mão para o Chão.
Nota²:Se Urahara usar o jutsu na Agua,ele pode levar o Choque também,não funciona no ar e nem no fogo,mais funciona na Lama.
Descrição:Urahara fais o selo do Tigre em seguida o Cobra,depois urahara poe a mão no chão,e uma descarga eletrica sai de sua mão,á descarga é muito potente,e é quase impossivel de Escapar,o Choque pode ou não ser fatal,se o Alvo tiver algo para desvia-lo ou Revida-lo,se o Alvo for de Natureza Suiton,o choque é FATAL.

Doton-Kuchyose no RyuuDoton
(Terra-Invocação do Dragão de Terra)
Rank:S
Quem Usa:Shinobis de Iwa e Urahara
Nota¹:Por ter nome de Dragão é na verdade uma Topeira Cega,capaz de Sentir o Fluxo de Chakra á 2 Km de DIstancia e de Dominar o Doton.
Descrição:Uma topeira do Tamanho de Gamabunta,sua unica capacidade é de Fazer Bolas de Lama e vomitar 5,000 Litros de Lama,lama que facilmente endurece,em questão de Seguntos pode virar Terra,só tem essas 3 Abilidades Rastrear o CHakra á 2 Km de Distancia,Dominar o Doton,e a lama

Martin
Martin
Estudante Da Academia
Estudante Da Academia

Ficha do personagem
HP HP:
Teste Pratico de Daimond Left_bar_bleue2100/2100Teste Pratico de Daimond Empty_bar_bleue  (2100/2100)
Chakra Chakra:
Teste Pratico de Daimond Left_bar_bleue2250/2250Teste Pratico de Daimond Empty_bar_bleue  (2250/2250)

Mensagem  Diamond Seg Dez 07, 2009 7:56 pm

Então ao ver você colocando suas mãos no chão e vejo um negocio estranho no chão então pulo empurrando a cabeça de yamata em direção ao chão então de la sai um raio que atinge yamata então falo:
Eu:A sacrificios e sacrificados.
Então yamata desaparece e eu ativo meu sharingan lv 1 e uso :
Spoiler:

E ti focalizo e mando o raio em sua direção e logo depois pego minha kusanagi e amarro ela na fuuma shuriken e passo chacka raiton pra kusanagi r chacka katon pra fuuma e com a mão esquerda eu amarro um cio de nilon no meu pulso e amarro na fuuma e na kusanagi e então uso:
Spoiler:

E então taco em sua perfeita direção enquanto isso eu uso:

Spoiler:

E tento te acertar enquanto com a mão esquerda puxo o fio de nilon e controlo ela caso não ti acertar.
Diamond
Diamond
Genin Suna
Genin Suna

Ficha do personagem
HP HP:
Chakra Chakra:

Mensagem  Martin Seg Dez 07, 2009 8:10 pm

Off:Se fosse uma luta de verdade você teria levado o dano do Raiton-Jibashi no Doton,mais gostei doque você feis para escapar e Revidar,então,você está aprovado mais vou lhe atacar.

On:
Ao ver você se esquivando do meu Jinashi Doton,e já que estou com o Sharingan 3 ativo,concigo ver vocÊ ativando o seu Sharingan,e em seguida,concegui descobrir que o jutsu que você usou foi o kirin uso o meu Raikiri para segurar o seu raio,ao mesmo tempo que uso o Raikiri olho para você e uso o Raikiri Nirentutsu,em sua direção,e digo enquanto vou em sua direção com o Raikiri Nirentutsu

-Aprovado

Raikiri (Espada Relâmpago)
Quem usa: Kakashi Hatake
Rank: S
Nota: E uma Variação do Chidori Melhorada.
Nota²: Sasuke Uchiha não utiliza esta técnica.
Descrição: Aperfeiçoamento do Chidori criado por Hatake Kakashi com Algumas diferenças a principal sem o som característico do Chidori e um pouco menor quando atinge o alvo ele se expande como se fosse uma lança atravessando o inimigo.

Raikiri Nirentutsu ( Duplo Corte Relâmpago )
Quem usa: Hatake Kakashi e Uchiha Sasuke
Rank: S
Descrição: Melhoramento da técnica Raikiri que consiste em duplicar o dano no adversário. Hatake Kakashi e Uchiha Sasuke criam um Raikiri duas vezes maior e depois o dividi no meio com as mãos. O primeiro ataque é para soltar uma descarga elétrica no inimigo e a segunda para perfurar o corpo do inimigo aumentando a descarga elétrica. Pode ser um ataque letal.
Martin
Martin
Estudante Da Academia
Estudante Da Academia

Ficha do personagem
HP HP:
Chakra Chakra:

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos